Mensagens

A mostrar mensagens de abril 20, 2012

Alés (França), irá receber grandiosa corrida de rejoneio com três cavaleiros portugueses no cartel, no próximo dia 20 de Maio.

Imagem
A localidade de Alés (França), irá receber no próximo dia 20 de Maio uma grandiosa corrida de rejoneio, curiosamente com o cartel a ser composto por três cavaleiros portugueses. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Rui Fernandes, Francisco Palha e António D'Almeida. Lidam-se toiros da ganadaria Montalvo. Fotos:D.R.

Aposento do Barrete Verde de Alcochete organiza Festa Campera no próximo dia 29 de Abril na Herdade da Aroeira (ganadaria Dias).

Imagem
O Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, irá realizar no próximo dia 29 de Abril pelas 10h30 na Herdade da Aroeira (ganadaria Dias), uma Festa Campera. A entrada é gratuita. Fotos:Aposento Barrete Verde de Alcochete e D.R.

José María Manzanares em ombros pela Porta Grande da Real Maestranza de Sevilha (Espanha).

Imagem
O matador de toiros alicantino José María Manzanares foi o grande triunfador da corrida apeada realizada hoje na Real Maestranza Caballería de Sevilha (Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Actuaram também os Matadores de Toiros: Juan José Padilla que foi ovacionado nos toiros do seu lote (ovação na sua primeira lide e ovação na sua segunda lide) e Alejandro Talavante que cortou uma orelha na sua primeira lide, tendo sido ovacionado na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río e Cortés. Foto:D.R.