Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 18, 2011

Pasodoble Taurino

Imagem
Deixo-vos com um pasodoble taurino de seu nome "Amparito Roca", um pasodoble muito poderoso que empolga qualquer aficionado ou toureiro.

Grandes cavalos de toureio (2)

Imagem
Desta vez deixo-vos com um vídeo do cavalo "Gabarito", cavalo que foi durante muitos anos da quadra do cavaleiro português António Ribeiro Telles.

Grandes cavalos de toureio

Imagem
Venho-vos mostrar um vídeo do cavalo de nome "Manzanares" (falecido à dois anos), cavalo que fazia parte da quadra do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura. Era utilizado no tércio de banderilhas, toureava muito bem de costado e espectacular a duas pistas. Manzanares era um cavalo lusitano puro, albino e com ferro da coudelaria portuguesa Herdade da Carniceira.

16 de Julho em Mejanés (França), grande corrida de rejoneio

Imagem
O empresário francês Luc Jalabert que está a tomar conta da Praça de Toiros de Mejanés, veio anunciar o cartel da corrida de rejoneio que se irá realizar a 16 de Julho. O cartel será composto pelos rejoneadores espanhoís Pablo Hermoso de Mendoza, Andy Cartagena e o luso-espanhol Diego Ventura, que irão disputar o "Rejón de Oro". A ganadaria que irá estar presente nessa corrida ainda não está rematada. Fotos:DR