domingo, 13 de março de 2011

Javier Cano venceu Certame de Rejoneio de Atarfe, Paulo Jorge Santos com muito boa nota nesta Certame


O rejoneador espanhol Javier Cano venceu o Certame de Rejoneio de Atarfe (Granada), que se realizou de 20 de Feveireiro a 13 de Março.

Quem esteve muito bem neste Certame, foi o cavaleiro vilafranquense Paulo Jorge Santos, que mostrou que merece mais oportunidades em arenas portuguesas.
Com cavalos novos e novos elementos no seu apoderamento, espera-se uma temporada recheada de triunfos para o cavaleiro Paulo Jorge Santos.

O blog Quiebros e Chicuelinas deseja os parabéns ao cavaleiro Paulo Jorge Santos, que teve dois triunfos bastante assinaláveis e que defendeu com muita garra e determinação a nossa bandeira levando bem alto o nome de Portugal.

Uma palavra também para as cavaleiras Ana Rita e Joana Andrade, Forcados de Coimbra, Alenquer e Açores, um bem haja a estes artistas portugueses que dignificaram a tauromaquia portuguesa

Aqui deixo-vos com os resultados dos troféus da última corrida do Certame de Rejoneio de Atarfe 2011:

Javier Cano - cortou três orelhas e um rabo (orelha e forte petição de segunda no seu primeiro toiro e duas e rabo no seu terceiro).

Paulo Jorge Santos - cortou três orelhas (orelha no seu primeiro toiro e duas orelhas no seu segundo).


Prémios:

Javier Cano - rojão de Ouro do Canal Sur, mais um poldro de seu nome "Fiesta" que pertencia ao rejoneador espanhol Leonardo Hernández.


Paulo Jorge Santos - rojão de Prata do Canal Sur.


Foto:DR

Ferrera, "El Juli" e Manzanares em ombros, na corrida apeada realizada em Olivença (Espanha).




Foi uma tarde/noite de enormes triunfos aquela que ocorreu na Praça de Toiros de Olivença (Espanha), com os três matadores de toiros a saírem em ombros.

Aqui deixo-vos com os resultados dos trofés obtidos nesta corrida:

António Ferrera - cortou três orelhas e um rabo simbólicos (orelha no seu primeiro toiro e duas orelhas e rabo no simbólicos no seu segundo (este segundo toiro foi indultado).

"El Juli" - cortou duas orelhas (orelha no seu primeiro toiro e orelha no seu segundo).

José María Manzanares - cortou duas orelhas (orelha no seu primeiro toiro e orelha no seu segundo toiro).



Lidaram-se toiros da ganadaria Gracigrande.



Fotos:DR.