Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 17, 2011

Triunfo de Moura Caetano na Nazaré

Imagem
Tauromaquia: Com mais uma grande assistência no tauródromo do Sítio No próximo sábado dia 20 de Agosto haverá uma corrida de toiros "Concurso de Ganadarias e Concurso de Pegas" Reportagem de Bruno Paparrola e Joaquim José Paparrola A Praça de Toiros do Sitio da Nazaré (quase lotada) recebeu no passado dia 13 de Agosto, mais uma grandiosa corrida de toiros. Em praça estiveram os cavaleiros João Moura, João Caetano e Tiago Carreiras. Pegaram os seis toiros da ganadaria Maria Guiomar Cortes Moura, os grupos de forcados amadores de Lisboa e Portalegre. Abriu praça o cavaleiro João Moura, que mostrou ainda estar na primeira posição do toureio a cavalo a nível mundial. Começou bem a sua lide cravando um bom segundo ferro comprido. Nos curtos montando o cavalo "Merlin", elegeu com critério os terrenos para em sorte frontal cravar excelentes ferros curtos, rematando-os com bregas vistosas perante um toiro com transmissão que deu para o cavaleiro de Mon

Corrida de Toiros dia 20 de Agosto na Nazaré

Imagem

Aposento do Barrete Verde Alcochete, pegam três toiros amanhã na sua terra.

Imagem
O Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete capitaneado pelo cabo João Salvação, pegará amanhã na sua terra três toiros da ganadaria Ortigão Costa. Lembre-se que como o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas adiantou na sexta feira passada (12 de Agosto)o grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, regressa à Nazaré no próximo sábado dia 20 depois de vários anos de ausência. Leiam o Quiebros e Chicuelinas, que vale a pena!!!. Foto:DR.

Rui Fernandes amanhã em Málaga (Espanha), com Sebastián Castella e Miguel Angél Perera

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes , toureia amanhã na Praça de Toiros "La Malagueta" em Málaga (Espanha) , naquela que será uma corrida mista irá ter como companheiros de cartel os matadores de toiros Sebastián Castella e Miguel Angél Perera. Iram lidar-se toiros da ganadaria Sanchéz e Sanchéz . Foto:DR.

Hermoso de Mendoza, Ventura e Hernández, na corrida de rejoneio de dia 27 de Agosto em Almería (Espanha).

Imagem
Inserida na Feira Taurina de Almería (Espanha) , realiza-se no próximo dia 27 de Agosto uma extraordinária corrida de rejoneio. O cartel é composto pelos rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza Diego Ventura Leonardo Hernández . Toiros da ganadaria Angél Sanchez . Fotos:DR.