Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 10, 2010

Javier Cano e López Bayo em ombros em corrida de rejoneio realizada em Medina de Pomar ( Burgos)

Imagem
Os rejoneadores Javier Cano e López Bayo sairam em ombros da corrida de rejoneio realizada em Medina de Pomar. Javie Cano (silêncio no primeiro toiro e duas orelhas no segundo). López Bayo (orelha no primeiro toiro e outra no segundo). Lidaram-se novilhos da ganadaria Coto de Lindes.

Tarde de triunfo para os rejoneadores Curro Bedoya e Rúben Sanchéz em Cadalso del los Vidrios (Madrid)

Imagem
Foi uma grande tarde de triunfo para os dois rejoneadores que actuarão hoje em Cadalso de los Vidrios, Curro Bedoya e Rubén Sanchéz, naquele que foi um mano a mano que não estava programado, já que eram para tourear António Domecq e Manuel Manzanares e Curro Bedoya. Rúben Sanchéz (ovação, orelha e duas orelhas) e Curro Bedoya (orelha, ovação e duas orelhas). Lidaram-se toiros da ganadaria Júlio Aparício.

"El Cid" em ombros na corrida realizada em Saragoça (Espanha)

Imagem
O matador de toiros Manuel Jesús "El Cid" saiu em ombros da corrida em que actuou em Saragoça. El Cid recebeu saudação no seu primeiro toiro e cortou duas orelhas no seu segundo. Alternaram ainda no cartel os matadores de toiros El Fandi, (ovação com saudação no seu primeiro toiro e volta á arena no segundo) e Alejandro Talavante (silêncio no seu primeiro e segundo toiros). Lidaram-se toiros da ganadaria Salvador Domecq.