Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 12, 2011

Votos de Boas Festas do cavaleiro João Moura Caetano.

Imagem
Imagem:D.R.

Diego Ventura: Neste fim de semana valeu pelo triunfo alcançado no passado sábado em Pachuca (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura teve um fim de semana por arenas mexicanas algo distinto, no sábado em Pachuca (México) triunfou com força ao cortar duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), saindo assim em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Pachuca. Ventura teve como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Arturo Macías (orelha na sua primeira actuação e palmas com aviso na sua segunda lide) e Arturo Saldívar (silêncio na sua primeira lide, orelha na sua segunda actuação e palmas no seu toiro de regalo). Lidara-se nesta corrida mista toiros das ganadarias de Tórreón de Cañas e Rancho Seco (para a lide a cavalo). Na corrida realizada ontem em Zacatecas (México), Diego Ventura não teve sorte no momento de matar perdendo assim as orelhas, após ter rubricado três excelentes actuações (palmas na sua primeira lide, palmas na sua segunda actuação e palmas no toiro "sobrero"). Actuaram ainda nesta corrida mista, os Matad

Rui Bento Vasquez, afinal mantém intenção de numa fusão com mais dois empresários tauromáquicos assegurar a Monumental de Las Ventas.

Imagem
A notícia que avançámos na passada sexta-feira em que alguma comunicação social tauromáquica espanhola, avançava com a noticía de que o empresário do Campo Pequeno Rui Bento Vasquez, tinha desistido de concorrer à concessão da Monumental de Las Ventas (Madrid). Na manhã de hoje surgiu uma versão contrária, desta vez parece que Rui Bento Vasquez numa fusão empresarial com os empresários tauromáquicos Tomás Entero e Beca Belmonte, apresentaram uma candidatura com vista à concessão da Monumental Praça de Toiros de Las Ventas. A outra empresa que apresentou uma candidatura foi a Taurodelta. Foto:D.R.