Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 9, 2013

Leonardo Hernández este domingo na Monumental do México (México).

Imagem
Leonardo Hernández irá fazer o seu debute na Monumental Praça México (México), no próximo domingo dia 13 de Janeiro. O rejoneador espanhol Leonardo Hernández irá no próximo domingo dia 13 de Janeiro, fazer o seu debute na Monumental Praça México (México), naquela que será uma corrida mista. Actuarão ainda os matadores de toiros: Arturo Macías e Joselito Adame. Lidam-se toiros da ganadaria de Fernando de la Mora. Foto:D.R.

Manzanares actuará duas tardes na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Imagem
José María Manzanares actuará por duas ocasiões na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha) na temporada de 2013. O matador de toiros de alicantino José María Manzanares , já acordou com a empresa concessionária da Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha), Taurodelta para actuar em duas tardes na monumental madrilena. Toureiros como Miguel Angél Perera, Iván Fandiño, Manuel Jesús "El Cid", Daniel Luque, David Mora, Morante de la Puebla, Alejandro Talavante e Sebastián Castella, poderão estar na calha para actuar em três ocasiões na Monumental de Las Ventas. Foto:D.R.

Carteís da Feira Taurina de Vic-Fezensac (França). Toiros da ganadaria Murteira Grave em concurso de ganadarias dia 18 de Maio.

Imagem
    Iván Fandiño actuará no dia 20 de Maio na localidade francesa de Vic-Fezensac (França). Toiros da ganadaria Murteira Grave serão lidados em corrida concurso de ganadarias no dia 18 de Maio em Vic-Fezensac (França). Praça de Toiros de Vic-Fezensac (França), recebe a sua tradicional Feira Taurina de 18 de Maio a 20 de Maio. A localidade francesa de Vic-Fezensac (França) , irá receber entre os dias 18 e 20 de Maio a sua tradicional Feira Taurina.   No dia 18 de Maio realiza-se um mano a mano entre os Matadores de toiros : Diego Urdiales e Javier Castaño , naquele que será um concurso de ganadarias e em que serão lidados toiros das ganadarias de La Quinta, Murteira Grave e Robert Margé.   Dia 19 de Maio realizam-se duas corridas de toiros, uma pela manhã e outra durante a tarde, na corrida de manhã actuarão os matadores de toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Manuel Escribano e Paco Ureña .   Lidam-s