Mensagens

A mostrar mensagens de março 18, 2013

Comunicado da empresa do Campo Pequeno.

Imagem
Os horários dos espectáculos tauromáquicos na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno passaram para as 21h30. Chegou-nos um comunicado pela parte da Sociedade Campo Pequeno que passamos a transcrever:  " Atendendo às solicitações de elevado número de Abonados e Aficionados frequentadores a Praça de Toiros do Campo Pequeno, a empresa decidiu alterar o horário de início das corridas de toiros na temporada de 2013, em Lisboa. Assim, informamos os Senhores Abonados, os Aficionados e o Público em geral que, na temporada que se inicia a 4 de Abril, o horário de início dos espectáculos tauromáquicos nocturnos será às 21h30 . Se houver necessidade de, por algum motivo, em algum dos espectáculos, alterar este horário, a empresa divulgará a correspondente informação atempadamente. Com esta medida, espera a empresa contribuir para uma melhor gestão do tempo de acesso à praça e de regresso a casa por parte dos que frequentadores da Praça de Toiros do Camp

João Moura Caetano inicia a sua temporada no próximo dia 30 de Março em Villanueva del Fresno (Espanha).

Imagem
  João Moura Caetano inicia a sua temporada dia 30 de Março emVillanueva del Fresno (Espanha), numa corrida de rejoneio. O cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano (um dos grandes triunfadores da temporada passada), iniciará a sua temporada de 2013 no próximo dia 30 de Março pelas 17h15 (16h15 horas portuguesas) na localidade espanhola de Villanueva del Fresno (Espanha) , naquela que será uma corrida de rejoneio. Actuará ao lado dos rejoneadores: Fermín Bohórquez e Diego Ventura . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de D.Luís Terrón. Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) .

Novilhos da ganadaria de Couto de Fornilhos lidados dia 30 de Junho em Rieumes (França).

Imagem
                                   Divisa da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos Novilhos da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos serão lidados no próximo dia 30 de Junho na localidade francesa de Rieumes (França) , num novilhada picada. Actuarão os novilheiros: Borja Jiménez, Vicente Soler e Lilian Ferrani. Imagem:D.R.