Mensagens

A mostrar mensagens de junho 24, 2012

João Moura Jr. em Antequera (Málaga, Espanha), no próximo dia 26 de Agosto.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico português João Moura Jr., irá no próximo dia 26 de Agosto actuar numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Antequera (Málaga, Espanha ). Irá partilhar cartel com os rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón. Foto:D.R.

Rui Fernandes em Escacena del Campo (Huelva, Espanha), no próximo dia 13 de Agosto.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes , irá actuar numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Escacena del Campo (Huelva, Espanha), no próximo dia 13 de Agosto. Rui Fernandes irá partilhar cartel com os Rejoneadores: Diego Ventura e Andrés Romero . Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Conde de Sobral . Foto:Rui Fernandes/Facebook.

Andy Cartagena triunfador ontem numa corrida de rejoneio realizada em Algeciras (Espanha), depois de ter cortado três orelhas.

Imagem
O rejoneador espanhol Andy Cartagena foi o grande triunfador da corrida de rejoneio realizada na passada noite de ontem na localidade espanhola de Algeciras (Espanha), depois de ter cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda lide). Actuaram também os rejoneadores: Diego Ventura que não teve uma noite muito feliz tendo sido ovacionado no final das suas duas lides ( ovação com saudação na sua primeira actuação e ovação com saudação na sua sua segunda lide ) e Manuel Manzanares que não teve uma noite para esquecer tendo sido silenciado na lide dos toiros do seu lote (silêncio na sua primeira lide e silêncio na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Fotos:AndyCartagena.Com