Mensagens

A mostrar mensagens de julho 17, 2012

Os cavalos "estrela" de João Moura, Rui Fernandes e João Maria Branco, para a corrida toiros de 21 de Julho na Nazaré.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer três cavalos "estrela (um de cada cavaleiro), que irão actuar no próximo sábado dia 21 de Julho pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Na quadra do cavaleiro tauromáquico João Moura encontramos o cavalo de nome "Merlin" (cavalo ao qual já fizemos avaliação na peça abaixo). Na quadra do cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes encontramos o cavalo de bandarilhas de nome "Vivaldi" , grande revelação da temporada 2011, permite um toureio cambiado de muita emoção e leva muito bem os toiros na garupa. Um verdadeiro cavalo Toureiro. Na quadra do cavaleiro praticante João Maria Branco encontramos o cavalo de nome "Xerife" , cavalo de toureio frontal que remata as sortes com piruetas na cara dos toiros. Fotos: D.R. e Emilio de Jesus .

Os cavalos "estrela" de João Salgueiro, Andy Cartagena e Moura Jr., para a corrida de toiros na próxima quinta feira na Monumental do Campo Pequeno.

Imagem
Hoje venho-vos dar a conhecer três cavalos "estrela" (um de cada de cavaleiro), que irão actuar na próxima quinta feira dia 19 de Julho pelas 22h00 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno. Na quadra do cavaleiro tauromáquico João Salgueiro encontramos o cavalo de nome "Zamorino" , um cavalo de bandarilhas de grande plasticidade que se dobra bem com os toiros, permitindo um toureio frontal de muita emoção ao cavaleiro de Valada do Ribatejo, rematando por vezes algumas sortes com piruetas emocionantes. Na quadra do rejoneador espanhol Andy Cartagena encontramos o cavalo de nome "Pericalvo " , um cavalo de bandarilhas que faz um balanceo muito bonito e que toureia de frente com muita pureza. "Pericalvo" tem ferro de Miranda de Pericalvo, tem 8 anos de idade e é Lusitano de raça. Na quadra do cavaleiro tauromáquico João Moura Jr ., encontramos o cavalo de nome "Merlin" , um cavalo ao qual já falámos variadissímas