Os cavalos "estrela" de João Salgueiro, Andy Cartagena e Moura Jr., para a corrida de toiros na próxima quinta feira na Monumental do Campo Pequeno.

Hoje venho-vos dar a conhecer três cavalos "estrela" (um de cada de cavaleiro), que irão actuar na próxima quinta feira dia 19 de Julho pelas 22h00 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Na quadra do cavaleiro tauromáquico João Salgueiro encontramos o cavalo de nome "Zamorino", um cavalo de bandarilhas de grande plasticidade que se dobra bem com os toiros, permitindo um toureio frontal de muita emoção ao cavaleiro de Valada do Ribatejo, rematando por vezes algumas sortes com piruetas emocionantes.








Na quadra do rejoneador espanhol Andy Cartagena encontramos o cavalo de nome "Pericalvo ", um cavalo de bandarilhas que faz um balanceo muito bonito e que toureia de frente com muita pureza.
"Pericalvo" tem ferro de Miranda de Pericalvo, tem 8 anos de idade e é Lusitano de raça.



Na quadra do cavaleiro tauromáquico João Moura Jr., encontramos o cavalo de nome "Merlin", um cavalo ao qual já falámos variadissímas vezes, permite um toureio frontal e por vezes cambiado ao cavaleiro de Monforte, a sua brega cingida também transmite muito para as bancadas e a sua pelagem palomina faz as delicías dos apreciadores do cavalo.
"Merlin" tem ferro francês de Jack Bonnier e é de raça Lusitano.


Fotos: (Facebook/João Salgueiro), Burladero.com e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.