Mensagens

A mostrar mensagens de abril 8, 2013

Fim de Semana de encerronas em Sevilha (Espanha), dia 13 e 14 de Abril.

Imagem
  José María Manzanares em solitário com seis toiros no próximo sábado em Sevilha (Espanha).            Diego Ventura em solitário com seis toiros no próximo domingo em Sevilha (Espanha). A Real Maestranza Caballería de Sevilha (Sevilha, Espanha) , irá receber no próximo fim de semana de 13 e 14 de Abril duas encerronas e logo de dois grandes toureiros, um apeado e outro no toureio a equestre. No sábado dia 13 de Abril , o matador de toiros espanhol José María Manzanares lidará em solitário seis toiros de distintas ganadarias como são os casos de: Núñez del Cuvillo, Garcigrande, Victoriano del Río, El Pilar, Juan Pedro Domecq e Victoríno Martín. No dia seguinte ( 14 de Abril ), será a vez do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura lidar em solitário seis toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Espera-se um fim de semana de emoções fortes em Sevilha. Fotos:D.R. e Carlos Núñez/Toromedia.

Alejandro Talavante lidará seis toiros em Madrid (Espanha),no próximo dia 18 de Maio.

Imagem
  Alejandro Talavante lidará em solitário seis toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martin, no próximo dia 18 de Maio na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha).   O matador de toiros espanhol Alejandro Talavante irá lidar seis toiros em solitário no próximo dia 18 de Maio na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas em Madrid (Espanha). Talavante lidará toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín. Foto:D.R.

Ana Rita em corrida de rejoneio feminina no próximo dia 19 de Maio em Talavera de la Reina (Toledo, Espanha)

Imagem
         Ana Rita em Talavera de la Reina (Toledo, Espanha), no próximo dia 19 de Maio. A cavaleira tauromáquica portuguesa Ana Rita irá actuar numa corrida de rejoneio feminina no próximo dia 19 de Maio na localidade espanhola de Talavera de la Reina (Toledo, Espanha). O restante cartel é composto pelas Rejoneadoras: Noélia Mota e Lea Vicens. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de La Guadamilla. Foto:D.R.