domingo, 1 de maio de 2011

João Salgueiro, Andy Cartagena e Tiago Carreiras, na XIII Corrida TVI que se realiza no próximo dia 7 de Julho no Campo Pequeno.




João Salgueiro, Andy Cartagena e Tiago Carreiras, serão os cavaleiros que irão actuar na XIII Corrida TVI, que se irá realizar no próximo dia 7 de Julho na Monumental do Campo Pequeno.

Será o regresso do rejoneador espanhol Andy Cartagena às arenas portuguesas depois de alguns anos de ausência.


Fotos:DR

Mau tempo fez com que algumas corridas de toiros agendadas para este domingo, 1 de Maio não se pudessem realizar.


O mau tempo que se tem registado neste domingo 1 de Maio, não permitiu que se realizassem alguns espectáculos tauromáquicos, nalgumas localidades com corridas de toiros organizadas.

Alguns exemplos de que o mau tempo não deu "tréguas" aos aficionados dispostos a irem aos toiros neste domingo, são os casos do Cartaxo, Sevilha, Montemor-o-Novo, ( a primeira e última foram adiadas para as datas de 19 de Junho e 2 de Julho respectivamente).


Nota:A empresa detentora da Real Maestranza de Sevilha decidiu suspender em definitivo a corrida de Rejoneio que se iria realizar em Sevilha, onde irião actuar os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández).

Foto:DR

Corrida de Rejoneio que se iria realizar na Real Maestranza de Sevilha foi suspensa devido às fortes chuvas que afectam aquela zona da Andaluzia.


A corrida de rejoneio que estava programada para hoje na Real Maestranza de Sevilha, foi suspensa devido às fortes chuvadas que têm caído na cidade de Sevilha.

Após uma breve conversa entre os rejoneadores que irião actuar (Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Leonardo Hernández), decidiu-se não haveria condições para que se desse inicío à corrida de rejoneio.


Foto:DR