Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 2, 2012

A temporada de Diego Ventura em imagens.

Imagem
Em Huelva (Espanha), no passado dia 5 de Agosto naquela que foi a sua "encerrona", nesta foto montando a égua de nome "Milagro".                                 Lidando a pé na sua "encerrona" de Huelva (Espanha).  Entrando de frente na cara do toiro, na corrida de rejoneio realizada no passado dia 29 de Abril na Maestranza de Sevilha (Sevilha), nesta foto montando o cavalo de nome "Nazarí". Volta à arena na Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha), depois de ter cortado duas orelhas.   Em Madrid na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha), no dia 26 de Maio, tendo cortado duas orelhas nesta corrida de Rejoneio. Fotos:Carlos Nuñéz/Toromedia.

Morante de la Puebla, na Monumental Praça México (México) no próximo dia 19 de Novembro.

Imagem
  Morante de la Puebla actua no próximo dia 19 de Novembro, na Monumental Praça de Toiros México (México). O matador de toiros espanhol José António "Morante de la Puebla", (um dos expoentes máximos do toureio apeada mundial)  irá actuar na Monumental Praça de Toiros México (México),   no próximo dia 19 de Novembro naquela que será uma corrida apeada. Irá partilhar cartel com os matadores de toiros: Uriel Moreno " El Zapata" e José Mauricío . Lidam-se toiros da ganadaria mexicana de Jorge María. Foto:D.R.

Triunfo de Enrique Ponce, ontem em Tlaxcala (México).

Imagem
               Enrique Ponce, executando uma chicuelina ontem em Tlaxcala (México).                Enrique Ponce saindo em ombros ontem em Tlaxcala (México), depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lide. O matador de toiros espanhol Enrique Ponce , foi o grande triunfador da corrida apeada realizada ontem na localidade mexicana de Tlaxcala (México), depois de ter cortador duas orelhas no final da sua segunda lide, tendo sido recebido divisão de opiniões na sua primeira lide. Actuaram ainda os matadores de toiros mexicanos: Eulalio López "Zotoluco" foi aplaudido no final da sua primeira lide e cortou uma orelha com petição de outra na sua segunda actuação e Octavio García "El Payo" que foi aplaudido na sua primeira lide e ovação com aviso na sua segunda actuação. Lidaram-se toiros das ganadarias San Isidro, Xajay e Jorge María. Foto:Emilio Mendéz (Burladero.com).