Mensagens

A mostrar mensagens de junho 16, 2011

João Moura Caetano contratado para Corrida de Toiros a realizar na Nazaré no dia 13 de Agosto.

Imagem
O cavaleiro João Moura Caetano (nesta foto montando o saudoso cavalo "Passapé") está desde já contratado para uma Corrida de Toiros que se irá realizar na Nazaré, no próximo dia 13 de Agosto. Regressa a uma praça onde teve redondo triunfo na temporada passada, onde actuou ao lado dos cavaleiros António Telles e Sónia Matias. Foto:DR.

2 de Julho, Montijo recebe nova grande Corrida de Toiros.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros do Montijo irá receber no próxima dia 2 de Julho pelas 22h00, mais uma grandiosa Corrida de Toiros, inserida na Feira Taurina de São Pedro. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Joaquim Bastinhas Rui Salvador Vítor Ribeiro. Forcados da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e os Amadores de Queretaro (México), capitaneados respectivamente pelos cabos Márcio Chapa, João Salvação e António Vera. 6 Toiros da Ganadaria Infante da Câmara. Fotos:DR.

Filipe Vinhais torna-se cavaleiro profissional dia 19 de Junho no Cartaxo.

Imagem
O cavaleiro praticante Filipe Vinhais irá agora sim tirar a sua alternativa dia 19 de Junho no Cartaxo pelas 17h00, já que esta corrida era para se ter realizado a 1 de Maio não fosse o mau tempo prejudicar esta corrida. Vinhais irá ser apadrinhado por Manuel Jorge de Oliveira e terá como testemunha António Ribeiro Telles. O cartel está composto, cavaleiros: Manuel Jorge de Oliveira António Ribeiro Telles Filipe Vinhais (que irá tirar a sua alternativa). Forcados Amadores de Lisboa e Azambuja, capitaneados respectivamente pelos cabos Pedro Maria Gomes e Fernando Coração. 6 Toiros, 3 da ganadaria Jorge de Carvalho e 3 Casa D'Avó. Imagem:DR.