Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 8, 2011

António, Manuel e João deram brilho á dinastia Telles

Imagem
Tauromaquia: Na inauguração da temporada taurina no Sitio da Nazaré. Nem a chuva miudinha esfriou o excelente ambiente que se viveu no tauródromo mais castiço de Portugal. Reportagem de Bruno Paparrola e Joaquim José Paparrola. A Praça de Toiros do Sítio da Nazaré recebeu no passado dia 16 de Julho, a primeira corrida de toiros da temporada 2011 na Nazaré. De destacar antes demais a excelente organização da Empresa da Sociedade do Campo Pequeno na sua estreia em terras nazarenas. O cartel foi composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr. As pegas estiveram a cargo dos Forcados amadores de Santarém e Coruche, capitaneados respectivamente pelos cabos Diogo Sepúlveda e Amorim Ribeiro Lopes. Toiros da ganadaria Santa Maria, bem apresentados que deram boas lides à terna de cavaleiros, excepção feita ao primeiro da noite que nos pareceu debilitado dos membros posteriores. Abriu praça o cavaleiro António Telles, que teve uma lide positiva apesar da d

Cartelazo para dia 6 de Dezembro em Pinchincha (Equador).

Imagem
A localidade equatoriana de Pinchincha (Equador)irá receber no próximo dia 6 de Dezembro, uma grandiosa corrida de toiros apeada, com três matadores de toiro espanhoís a comporem o cartel. Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi", Íván Fandiño e Alejandro Talavante. Toiros da ganadaria Vistahermosa. Fotos:D.R.

António Ribeiro Telles na Colômbia.

Imagem
O cavaleiro português António Ribeiro Telles, irá fazer uma digressão pela Colômbia neste inverno onde irá actuar várias vezes ao lado do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza. De realçar que António Ribeiro Telles irá levar a sua quadra de cavalos, para esta temporada na Colômbia. Foto:D.R.