Mensagens

A mostrar mensagens de junho 10, 2014

Figura dos novilheiros da actualidade no próximo dia 19 de Junho no Campo Pequeno.

Imagem
José Garrido uma das grandes figuras dos novilheiros actuais em Espanha, fará o seu debute na Praça de Toiros do Campo Pequeno no próximo dia 19 de Junho. A Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa irá receber no próximo dia 19 de Junho pelas 22h00 , uma grandiosa novilhada mista e que contará com o debute de umas grandes figuras dos novilheiros actualmente em Espanha de seu nome José Garrido que tem estado em grande plano em Espanha actuando ao lado de outros novilheiros de categoria como são os casos Posada de Maravilhas , Ginés Marín , Rafael Cerro , Miguel Angél Silva entre outros. Na parte equestre actuará o cavaleiro praticante Manuel Vacas de Carvalho e o cavaleiro amador Luís Rouxinol Jr. O bezerrista Diogo Peseiro será o quarto elemento do cartel. Forcados Amadores de Arruda dos Vinhos. Lidam-se seis novilhos-toiros da ganadaria portuguesa de Murteira Grave . Fotos:D.R.

Diego Ventura e toiros da ganadaria Passanha no próximo dia 20 de Junho em León (Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura actuará em León (Espanha), no próximo dia 20 de Junho. Toiros da ganadaria portuguesa Passanha serão lidados no próximo dia 20 de Junho em León (Espanha). Toiros da ganadaria portuguesa Passanha , irão ser lidados no próximo dia 20 de Junho numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de León (Espanha) . O cartel é composto pelos Rejoneadores : Andy Cartagena , Diego Ventura e Andrés Romero .

As próximas corridas de José Tomás.

Imagem
José Tomás regressa esta temporada às arenas espanholas José Tomás dia 19 de Junho em Granada (Espanha), 22 de Junho em León (Espanha) e 23 de Agosto em Málaga, Espanha). Aguarda-se com enorme expectativa o regresso do matador de toiros espanhol José Tomás às arenas espanholas, tendo já acordado algumas datas para tourear brevemente em Espanha . Dia 19 de Junho em Granada (Espanha) , lidando toiros das ganadarias espanholas de Victoríano del Río e Domingo Hernández ao lado dos Matadores de Toiros: Finito de Córdoba e Rafael Cerro . Dia 22 de Junho em León (Espanha) , lidando toiros da ganadaria espanhola de Domingo Hernández e El Pilar tendo como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Juan Mora e Iván Fandiño . Dia 23 de Agosto em Málaga (Espanha) , lidando toiros de uma ganadaria a designar naquela que será uma corrida mista mano a mano com o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza. Fotos: D.R.

Santarém recebe grandiosa Corrida de Toiros hoje à tarde.

Imagem
Imagem

Feira Taurina de Alicante (Espanha), de 15 de Junho a 9 de Agosto.

Imagem