Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 20, 2011

Mouras vs Bastinhas dia 8 de Outubro em Elvas.

Imagem
O Coliseu "Rondão de Almeida em Elvas, irá receber no próximo dia 8 de Outubro pelas 21h30 uma grandiosa corrida de toiros, que será um confronto de dinastias. Em praça os Cavaleiros: João Moura, Joaquim Bastinhas, João Moura Jr. e Marcos Bastinhas. Forcados Amadores de Montemor e Académicos de Elvas. Toiros da ganadaria Passanha. Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

António Telles, João Salgueiro e Pedro Salvador, na corrida forte da Feira Taurina de Vila Franca de Xira, no próximo dia 4 de Outubro.

Imagem
No próximo dia 4 de Outubro a Praça de Toiros "Palha Blanco" (na foto) em Vila Franca de Xira, irá receber uma grandiosa corrida de toiros inserida na Feira Taurina que se realiza anualmente no mês de Outubro nesta mesma localidade. Em praça os Cavaleiros: António Ribeiro Telles, João Salgueiro e Pedro Salvador. Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados pelo cabo Ricardo Castelo. Toiros das ganadarias Miura e Palha. Imagem:D.R.

Victor Mendes irá actuar na corrida apeada que se irá realizar no próximo dia 2 de Outubro em Vila Franca de Xira.

Imagem
O matador de toiros português Victor Mendes, irá actuar no próximo dia 2 de Outubro numa corrida de toiros apeada que se irá realizar na Praça de Toiros "Palha Blanco" em Vila Franca de Xira, numa corrida que servirá de comemoração do seu 30ºaniversário da sua alternativa. O cartel será composto pelos Matadores de Toiros: Victor Mendes (na foto), David Mora (que debuta nesta praça) e António João Ferreira. Iram lidar-se toiros da ganadaria Falé Filipe. Foto:D.R.

Corrida de Gala Antiga Portuguesa dia 29 de Setembro no Campo Pequeno.

Imagem
Imagem:D.R.

Viana do Alentejo recebe corrida de toiros no próximo dia 25 de Setembro.

Imagem
Imagem:D.R.

Montijo dia 24 e Azambuja dia 25 de Setembro, recebem grandiosas corridas de toiros.

Imagem
Imagens:D.R.