Mensagens

A mostrar mensagens de maio 31, 2012

António D'Almeida dia 14 de Julho na localidade espanhola de Arévalo (Espanha).

Imagem
O cavaleiro praticante António D'Almeida que nos últimos anos tem actuado mais em Espanha do que em Portugal, irá actuar na localidade espanhola de Arévalo (Espanha), no próximo dia 14 de Julho numa grandiosa corrida de rejoneio inserida nas Feira Taurina que irá compor as Festividades de San Victorino. Irá partilhar cartel com os Rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castiblanc o. Foto:D.R.

Cartaxo recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 24.

Imagem
A localidade ribatejana do Cartaxo irá receber no próximo dia 24 de Junho pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros que será composta por seis cavaleiros. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Manuel Jorge de Oliveira, Filipe Gonçalves, António Maria Brito Paes (na foto), Paulo Jorge Santos (na foto abaixo), Ana Rita e o praticante Mateus Prieto. Forcados Amadores da Chamusca , capitaneados pelo cabo Nuno Marques . Lidam-se seis toiros da ganadaria portuguesa de Herds.Infante da Câmara. Fotos:D.R. e Nuno Lopes.

Francisco Palha no próximo dia 15 de Junho na localidade espanhola de El Tiemblo (Ávila, Espanha), numa grandiosa corrida de rejoneio.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico português Francisco Palha (na foto), irá no próximo dia 15 de junho actuar numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de El Tiemblo (Ávila, Espanha). O toureiro português irá partilhar cartel com Rejoneadores espanhoís: Rúben Sanchéz e Sérgio Dominguéz. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de San Mateo e Carmen Lorenzo. Foto:D.R.