Mensagens

A mostrar mensagens de maio 20, 2012

Rui Fernandes em Cáceres (Espanha), no próximo dia 3 de Junho.

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes irá no próximo dia 3 de Junho actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Cáceres (Espanha). Irá partilhar cartel com os rejoneadores: Noélia Mota e Manuel Manzanares. Iram lidar-se toiros da ganadaria Miguel Angél Millares. Fotos:PortalTaurino.com e D.R.

Ívan Fandiño irá lidar seis toiros na primeira corrida de toiros inserida no 50ºaniversário da Praça de Toiros de Vista Alegre (Bilbau, Espanha).

Imagem
O matador de toiros espanhol Íván Fandiño (na foto) irá lidar seis toiros na primeira corrida de toiros que está inserida numa de duas, que servirão de comemoração do 50ºaniversário da Praça de Toiros de Vista Alegre (Bilbau, Espanha). Essa corrida irá se realizar no próximo dia 16 de Junho pelas 19h00 (18 em Portugal continental), Fandiño irá lidar toiros das seguintes ganadarias: Torrestrella, Torrealta, Alcurrucén, La Quinta, Victoríno Martín, Partido de Resina. No dia seguinte realiza-se mais uma grandiosa corrida de toiros apeada que se iniciará pelas 19h00, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande e Domingo Hernández, para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Enrique Ponce e Julián López "El Juli". Fotos:D.R.

Paulo Jorge Santos em Saint Marie de la Mer (França), no próximo dia 14 de Agosto.

Imagem
O cavaleiro português Paulo Jorge Santos está contratado para actuar numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 14 de Agosto, mais concretamente na localidade francesa de Saint Marie de la Mer (França). Faltam designar os outros dois cavaleiros que irão compor o restante cartel. Iram lidar-se toiros da ganadaria Rolan Duran. Fotos:D.R e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).