Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 1, 2013

Diego Ventura já prepara a temporada de 2013.

Imagem
Diego Ventura já prepara a temporada de 2013. Luso-espanhol irá fazer debutar alguns cavalos novos nesta temporada 2013. Momento de expressividade de um dos seus cavalos novos em treino realizado em Dezembro passado. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura já iniciou os preparativos para mais uma longa temporada tauromáquica que se irá iniciar no próximo dia 24 de Fevereiro num festival taurino misto que se irá realizar na localidade espanhola de Murcia (Espanha). Nestas fotos toureando a campo aberto com alguns cavalos que irão concerteza ajudar aos triunfos de Diego Ventura nesta temporada de 2013. Fotos:Diego Ventura (Twitter).

Requena (Valência, Espanha) recebe grandioso Festival Taurino misto no próximo dia 10 de Fevereiro.

Imagem
 Andy Cartagena actuará no Festival Taurino misto que se irá realizar no próximo dia 10 de Fevereiro em Requena (Valência, Espanha).   Enrique Ponce também actuará no Festival Taurino misto de dia 10 de Fevereiro em Requena (Valência, Espanha). A localidade valenciana de Requena (Valência, Espanha) , irá receber no próximo dia 10 de Fevereiro um grandioso Festival Taurino misto. Actuará o rejoneador espanhol: Andy Cartagena ; e os matadores de toiros: Enrique Ponce , Finito de Córdoba, Vicente Barrera, Javier Conde e os novilheiros Jesús Duque e Vicente Soler. Lidam-se novilhos-toiros de várias ganadarias. Fotos:AndyCartagena (Facebook) e D.R.

João Telles Jr. amanhã em Ajalvir (Madrid, Espanha).

Imagem
   João Ribeiro Telles actua amanhã na localidade espanhola de Ajalvir (Madrid, Espanha). A localidade espanhola de Ajalvir (Madrid, Espanha) , recebe amanhã pelas 16h30 (15h30 hora portuguesa) uma corrida de rejoneio e em que o cavaleiro tauromáquico português João Ribeiro Telles Jr. será um dos actuantes. O restanta cartel é composto pelos rejoneadores espanhóis: Álvaro Montes e Roberto Armendaríz. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Julio Aparício. Fotos:JoãoRibeiroTelles.com.