Mensagens

A mostrar mensagens de junho 16, 2013

António D'Almeida em Calatayud (Saragoça, Espanha), dia 18 de Agosto.

Imagem
António D'Almeida actuará na em Calatayud (Saragoça, Espanha), no próximo dia 18 de Agosto. O cavaleiro praticante português António D'Almeida , irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 18 de Agosto na localidade espanhola de Calatayud (Saragoça, Espanha) . O restante cartel é composto pelos Rejoneadores espanhóís: Manuel Manzanares e Mario Peréz Langa . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Buenavista . Foto:D.R.

João Moura comemora 35 anos de alternativa no próximo dia 4 de Julho e Concurso de Pegas no dia 18 de Julho, no Campo Pequeno.

Imagem
João Moura actuará no próximo dia 4 de Julho no Campo Pequeno, no ano que comemora 35 anos de alternativa. Manuel Manzanares confirmará a sua alternativa no próximo dia 4 de Julho no Campo Pequeno. Filipe Gonçalves Do Departamento de Relações Públicas e Comunicação da Sociedade Campo Pequeno , pela parte do Dr.Paulo Pereira , recebemos um texto de passamos de seguida a trascrever:                                  João Moura comemora 35 anos de alternativa no Campo Pequeno. "O cavaleiro João Moura comemora dia 4 de Julho, no Campo Pequeno, 35 anos de Alternativa, cerimónia que foi apadrinhada por Mestre David Ribeiro Telles e teve por cenário a “Monumental Celestino Graça” (Santarém), a 11 de Junho de 1978. Na corrida de 4 de Julho, João Moura terá por companheiros de cartel Manuel Ribeiro Telles Bastos , neto de Mestre David, de cujas mãos recebeu a Alternativa no Campo Pequeno, a 7 de Setembro de 2006 e Manuel Manzanares , jovem rejoneador espanhol filho do m