Mensagens

A mostrar mensagens de junho 15, 2011

João Telles Jr. com grande fim de semana intenso de Corridas de Toiros, dias 24, 25 e 26 de Junho.

Imagem
O cavaleiro mais novo da Dinastias Ribeiro Telles, João Telles Jr, terá pela frente um grande fim de semana taurino no fim de semana de 24, 25 e 26 de Junho actuando em três corridas uma em cada dia. Começa logo no dia 24 de Junho no Montijo pelas 22h00, onde irá partilhar o cartel com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves, Duarte Pinto, Francisco Palha e Tomás Pinto e ainda com o matador de toiros sevilhano Octavio Chácon. No dia seguinte actua na Monumental de Santarém pelas 22h00 (ver post anterior). Dia 26 de Junho actua na Praça de Toiros de Alcácer do Sal pelas 18h00, onde irá partilhar cartel com os cavaleiros Luís Rouxinol, Rui Fernandes. Foto:DR.

Santarém dia 25 de Junho, Corrida das 100.000 assinaturas da Petição em Defesa da Festa Brava.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros Celestino Graça irá acolher no próximo dia 25 de Junho pelas 22h00, uma grandiosa Corrida de Toiros que servirá de celebração às 100.00 assinaturas que foram recolhidas na Petição pela Festa Brava. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Rui Salvador José Manuel Duarte Sónia Matias João Moura Caetano João Telles Jr. Duarte Pinto Tomás Pinto. Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do Ap.Moita, capitaneados respectivamente pelos cabos Diogo Sepúlveda e Tiago Ribeiro. 7 toiros da Ganadaria espanhola Benítez Cubero Pallarés. Não falta!!!

António Ferrera debuta na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré no dia 6 de Agosto!!!

Imagem
O matador de toiros espanhol António Ferrera irá debutar na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré no próximo dia 6 de Agosto, onde irá partilhar cartel com o matador de toiros português Luís Vital "Procuna". Aguarda-se a composição dos carteís para a temporada de 2011 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Foto:DR.