Mensagens

A mostrar mensagens de maio 24, 2012

João Moura Jr. na próxima segunda feira em Nimes (França), numa grandiosa corrida de rejoneio.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico João Moura Jr. (na foto) irá na próxima segunda feira (28 de Maio) actuar numa grandiosa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade francesa de Nimes. Irá partilhar cartel com os Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Los Espartales . Foto:D.R.

"O Ano de Andy Cartagena".

Imagem
Foto:D.R .

Benedita recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 2 de Junho.

Imagem
A localidade da Benedita (perto da Nazaré), irá receber no próximo dia 2 de Junho pelas 17h00 uma grandiosa corrida de toiros, depois de ter sido adiada devido ao mau tempo no passado dia 20 de Maio. O cartel é composto pelos Cavaleiros: Pedro Salvador, Filipe Gonçalves e Marcelo Mendes. Forcados Amadores de Tomar, Azambuja e Coimbra. 6 Toiros da ganadaria portuguesa da Casa Avó. Fotos:D.R.

Triunfo de Pablo Hermoso de Mendoza no seu regresso à Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Imagem
Reportagem de Joaquim José Paparrola. Realizou-se na passa quinta-feira dia 17 de Maio no Campo Pequeno, uma grandiosa corrida de toiros que teve como grande atrativo o regresso do rejoneador navarro Pablo Hermoso de Mendoza às arenas portuguesas . Com um cartel composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles , Pablo Hermoso de Mendoza , e Manuel Telles Bastos , e pelos grupos de forcados amadores de Évora e Aposento da Moita , respectivamente comandados pelos cabos António Alfacinha e Tiago Ribeiro. Com um curro de Toiros da ganadaria portuguesa de Vinhas , e perante um boa moldura humana, abriu praça o cavaleiro da Torrinha com mais antiguidade na dinastia Telles que teima em manter o seu toureio clássico e frontal desde à muito. António lidou a gosto um exemplar “Lisongero” que não foi de grandes investidas, o exemplar prometeu muito e mostrou pouco, chegando mesmo a não criar grandes momentos para o triunfo do cavaleiro da maneira que este gostaria, mesmo assim, Telles