Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 14, 2012

Pablo Hermoso de Mendoza de 2 de Fevereiro a 28 de Abril em arenas mexicanas.

Imagem
Pablo Hermoso de Mendoza (na foto e num momento de brega montando o cavalo de nome "Viriato" este ano em León (Guanajuato, México), actuará em cerca de 40 corridas na sua temporada mexicana, de 2 de Fevereiro a 28 de Abril. O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza irá durante dois meses e meio actuar em arenas mexicanas, num ciclo de cerca de mais de quarenta corridas entre o dia 2 de Fevereiro (dia da sua primeira actuação em arenas mexicanas na temporada de 2013 mais concretamente na localidade mexicana de Sombrerete ) até dia 28 de Abril dia da sua última corrida no México em 2013 na localidade mexicana de Aguascalientes. Um dos pontos altos desta sua digressão será o regresso à Plaza México no dia 17 de Fevereiro. Foto:D.R.

Associação Filarmónica da Nazaré em Concerto de Ano Novo no próximo dia 5 de Janeiro no Teatro Chaby Pinheiro (Sitío da Nazaré).

Imagem
A Banda da Associação Filarmónica da Nazaré (que abrilhanta as corridas de toiros na Praça de Toiros da Nazaré e  noutras praças de toiros espalhadas pelo país), irá no próximo dia 5 de Janeiro pelas 21h30 no Teatro Chaby Pinheiro localizado no Sitío da Nazaré irá dar um concerto de Ano Novo, onde poderemos escutar temas ligados à tauromaquia e outros temas do reportório da Associação Filarmónica da Nazaré. Imagem:D.R.