Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 2, 2012

João Moura Jr. dia 19 de Março em Valência (Espanha), ao lado de Andy Cartagena e Diego Ventura.

Imagem
O cavaleiro português João Moura Jr. irá actuar numa grandiosa corrida de rejoneio no próximo dia 19 de Março, mais concretamente na localidade de Valência (Espanha). Irá partilhar cartel com os Rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura. Nesta corrida de rejoneio irão lidar-se toiros da ganadaria de Fermín Bohórquez. Fotos:D.R.

Coliseu de Arles (França), recebe no próximo dia 9 de Abril uma grandiosa corrida de rejoneio.

Imagem
O Coliseu de Arles em França (antigo coliseu romano, transformado agora numa Praça de Toiros), irá receber no próximo dia 9 de Abril uma grandiosa corrida de rejoneio. Em Praça estarão os Rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura e Leonardo Hernández. Irão lidar-se toiros da ganadaria Murube. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Valdemorillo (Espanha), de 4 a 5 de Fevereiro.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer os carteís que irão compor a Feira Taurina de Valdemorillo (Espanha), que se realiza nos próximos dias 4 e 5 de Fevereiro. Dia 4 de Fevereiro, corrida apeada, Matadores de Toiros: Víctor Puerto, Júlio Pedro Saavedra e Serafín Marín. Toiros da ganadaria Montealto. Dia 5 de Fevereiro, novilhada matinal, Novilheiros: Sérgio Flores e Fernando Adrián. Novilhos da ganadaria Fuenre Ymbro. Dia 5 de Fevereiro, corrida apeada, Matadores de Toiros: Íván Vicente, Leandro Marcos e Morenito de Aranda. Fotos:D.R.