Mensagens

A mostrar mensagens de abril 11, 2012

Valladolid (Espanha), recebe no próximo dia 13 de Maio, uma grandiosa corrida apeada.

Imagem
A Praça de Toiros de Valladolid (Espanha), irá receber no próximo dia 13 de Maio uma grandiosa corrida de toiros apeada O "cartelazo" irá ser composto pelos Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Júlián López "El Juli" e José María Manzanares. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de García Jímenez. Fotos:D.R.

Ana Rita em Puente Genil, Córdoba (Espanha), no próximo dia 21 de Abril numa corrida de rejoneio.

Imagem
A cavaleira tauromáquica portuguesa Ana Rita, irá actuar no próximo dia 21 de Abril numa corrida de rejoneio mais concretamente na localidade espanhola de Puente Genil, Córdoba (Espanha). Irá partilhar cartel com os rejoneadores espanhoís: Javier Cano e Andrés Romero (este último vencedor da edição de 2012 do Certame de Rejoneio de Atarfe). Iram lidar-se toiros de uma ganadaria espanhola a designar. Foto:D.R.

Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura, no próximo dia 9 de Maio em Jerez de la Frontera (Espanha).

Imagem
A localidade espanhola de Jerez de la Frontera (Espanha), irá receber no próximo dia 9 de Maio uma grandiosa corrida de rejoneio. Em praça estarão os rejoneadores: Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura. Iram lidar-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Fotos:D.R.

Os cavalos "estrela" de João Moura, Luís Rouxinol e Rui Fernandes, para a corrida de hoje à noite na Monumental do Campo Pequeno.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer um cavalo "estrela" de cada um dos três cavaleiros que irão hoje abrir a temporada 2012 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, que será transmitida pela RTP1 a partir das 22h00. No que diz respeito ao cavaleiro João Moura, encontramos na sua quadra o cavalo de pelagem palomina "Merlin", tem ferro Jack Boniére. É um cavalo que já pertenceu ao rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que tem como especialidade uma excelente brega cingida, "leva" bem o toiro na garupa e é um cavalo que executa tanto sortes de frente como cambiadas. Um dos cavalos a ter em atenção na corrida de toiros de amanhã à noite. Na quadra do cavaleiro Luís Rouxinol encontramos a égua de nome "Viajante" de pelagem ruça, e que permite ao cavaleiro de Pegões entrar recto com os toiros tanto, executando excelentes sortes frontais. Na quadra do cavaleiro Rui Fernandes encontramos o cavalo castanho de nome "Vivaldi", cavalo q