Os cavalos "estrela" de João Moura, Luís Rouxinol e Rui Fernandes, para a corrida de hoje à noite na Monumental do Campo Pequeno.

Venho-vos dar a conhecer um cavalo "estrela" de cada um dos três cavaleiros que irão hoje abrir a temporada 2012 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, que será transmitida pela RTP1 a partir das 22h00. No que diz respeito ao cavaleiro João Moura, encontramos na sua quadra o cavalo de pelagem palomina "Merlin", tem ferro Jack Boniére. É um cavalo que já pertenceu ao rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que tem como especialidade uma excelente brega cingida, "leva" bem o toiro na garupa e é um cavalo que executa tanto sortes de frente como cambiadas. Um dos cavalos a ter em atenção na corrida de toiros de amanhã à noite. Na quadra do cavaleiro Luís Rouxinol encontramos a égua de nome "Viajante" de pelagem ruça, e que permite ao cavaleiro de Pegões entrar recto com os toiros tanto, executando excelentes sortes frontais. Na quadra do cavaleiro Rui Fernandes encontramos o cavalo castanho de nome "Vivaldi", cavalo que executa o toureio de frente ou então e mais ao seu género o toureio cambiado. Foto:D.R. e Alexandra Alfacinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.