Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 25, 2013

Festival dos Bandarilheiros dia 26 de Outubro em Alcochete.

Imagem

Toreros para la Historia: Manuel Benítez "El Cordobés".

Toreros para la Historia / Manuel Benítez "el Cordobés" from Gabriel Ramos on Vimeo . Depois de ontem termos um ciclo de publicações de documentários taurinos sobre figuras do toureio de antigamente e que ainda hoje são referências para os aficionados como foi o caso do matador de toiros António Bienvenida , hoje o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas exibe o documentário sobre o também matador de toiros Manuel Benítez "El Cordobés" . Esperamos que disfrutem. Video: Gabriel Ramos..

António D'Almeida domingo em Mayorga (Espanha) e João Ribeiro Telles Jr. e Diogo Peseiro em San Juan de la Nava (Espanha).

Imagem
António D'Almeida João Telles Jr. Diogo Peseiro O cavaleiro praticante português António D'Almeida irá actuar numa corrida de rejoneio que se irá realizar no próximo dia 29 de Setembro na localidade espanhola de Mayorga (Espanha) , naquele que será um mano a mano como rejoneador espanhol Mario Peréz Langa . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Esteban Isidro . João Ribeiro Telles Jr. irá actuar numa corrida de rejoneio mano a mano com o rejoneador espanhol Iván Magro , no próximo dia 5 de Outubro na localidade espanhola de San Juan de la Nava (Espanha) . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de El Cahoso . No dia seguinte ( 6 de Outubro ) e nesta mesma localidade, o novilheiro português Diogo Peseiro irá actuar numa novilhada sem picadores naquele que será um mano a mano com o novilheiro espanhol Pablo Aguado . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Jandilla. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Outono de Madrid (Espanha), de 3 a 6 de Outubro.

Imagem
Iván Fandiño actuará em duas corridas na Feira de Outono em Madrid (Espanha) Manuel Jesús "El Cid" A Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha) , irá receber de 3 a 6 de Outubro uma grandiosa Feira Taurina de Outono composta por seis festejos taurinos (três corridas de toiros apeadas e duas novilhadas). Dia 3 de Outubro , novilhos da ganadaria espanhola de El Ventorillo para os Novilheiros : Javier Jiménez , Juan Ortega e Sergio Filipe. Dia 4 de Outubro , toiros da ganadarias espanholas de Cortés e Victoriano del Río para os Matadores de Toiros : Manuel Jesús "El Cid" , Iván Fandiño e Sebastián Ritter (que tirará a alternativa). Dia 5 de Outubro , toiros das ganadarias espanholas de Puerto de San Lorenzo e La Ventana del Puerto para os Matadores de Toiros : Alberto Aguilar, Joselito Adame e Jiménez Fortes. Dia 6 de Outubro (matinal), novilhos da ganadaria espanhola de Monte la Ermita para três novilheiros finalistas