Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 3, 2010

Notícia em primeira mão: Diego Ventura actuará em 2011 na Monumental de Santarém e na do Montijo

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura está já contratado para actuar em duas corridas de toiros em Portugal, podendo eventualmente actuar em mais duas corridas. A primeira será em Santarém provavelmente no feriado nacional, dia 10 de Junho, a segundo corrida que será no Montijo deverá ser no dia 29 de Julho de 2011. Será o regresso da primeiríssima figura do rejoneio Mundial a Portugal.

El Zapata, Fermín Spínola e Israel Téllez em ombros na corrida realizada em Tlaxcala (México)

Imagem
Os matadores de toiros El Zapata, Fermín Spínola e Israel Téllez foram os grandes triufadores da corrida apeada que se realizou na Praça de Toiros de Tlaxcala, no México. El Zapata -orelha e ovação com aviso e uma orelha. Fermín Spínola - duas orelhas no primeiro toiro e silêncio no segundo. Israel Telléz - duas orelhas no primeiro toiro e silêncio com aviso no segundo. Lidaram-se toiros da ganadaria Piedras Negras.

Juan Chavéz e Arturo Macías saíram em ombros de corrida realizada em Morelia (México)

Imagem
Os matadores de toiros mexicanos Juan Chávez e Arturo Macías foram os grandes triunfadores da corrida de toiros realizada na Monumental Praça de Toiros de Morelia, no México. Juan Chavéz - silêncio no seu primeiro toiro e duas orelhas e rabo nosegundo. Arturo Macías - silêncio no seu primeiro toiro e duas orelhas no segundo. Partilhou cartel ainda o matador de toiros Zotoluco (silêncio no primeiro toiro e silêncio no seu segundo toiro). Lidaram-se toiros da ganadaria El Junco.