Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 15, 2011

As próximas corridas em solo mexicano de Diego Ventura.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura continua a sua digressão por terras mexicanas nos próximos dias 18 (Morelia), 23 (Celaya) e 25 de Dezembro (Queretáro). Actua numa corrida mista no próximo dia 18 de Dezembro em Morelia, onde terá como companheiros de cartel os Matadores de Toiros mexicanos: Eulalio López "Zotoluco" e Rafael Ortega. Lidam-se toiros da ganadaria de Pepe Garfias para a lide a cavalo. No dia 23 de Dezembro (Morelia) irá actuar em nova corrida mista, desta vez ao lado dos Matadores de Toiros mexicanos: Alejandro del Olivar e Arturo Macías. Toiros da ganadaria ainda por designar. No dia 25 de Dezembro regressa à "sua" Praça de Toiros de Queretáro, onde precisamente à uma ano debutou por arenas mexicanas tendo cortado uma rabo. Será uma corrida mista, e que contará ainda com a presença dos Matadores de Toiros: Arturo Macías, Alejandro Talavante e Diego Silvetti. Lidam-se toiros da ganadaria de Santa María. Fotos:Rodrigo Ascencio.

Carteís da temporada taurina de Santamaría de Bogotá (Colômbia).

Imagem
Venho-vos mostrar os cartéis que irão compor a temporada taurina de Santamaría de Bogotá (Colômbia), que decorre durante nos próximos dias 14 de Janeiro a 19 de Fevereiro. Dia 14 de Janeiro, corrida apeada, Matadores de Toiros: Juan Viriato, Luís M.Castellón e Sebastián Cáqueza . Toiros da ganadaria Cenicientos. Dia 15 de Janeiro, corrida apeada, Matadores de Toiros: Sebastián Vargas, Julián López "El Juli" e Sebastián Castella. Toiros da ganadaria Las Ventas. Dia 22 de Janeiro, corrida mista, Rejoneador: Pablo Hermoso de Mendoza; e os Matadores de Toiros: Luís Bolívar e David Mora. Toiros da ganadaria Agualuna. Dia 29 de Janeiro, Corrida mista, Rejoneador:Pablo Hermoso de Mendoza; e os Matadores de Toiros: Ramsés e Daniel Luque. Toiros da ganadaria Juan Bernardo Caicedo. Dia 5 de Fevereiro, Corrida apeada, Matadores de Toiros: Ramsés, Luís Bolívar e Santiago Naranjo. Toiros da ganadaria Mondoñedo. Dia 12 de Fevereiro, Corrida apeada, Matadores de Toiros: Diego Urdiales, Ívá

José María Manzanares na Plaza México dia 5 de Fevereiro.

Imagem
O matador de toiros espanhol José María Manzanares irá actuar no próximo dia 5 de Fevereiro na Plaza México. Depois das actuações que irá efectuar na Colômbia no final deste mês, o diestro alicantino toureia assim em mais uma praça de toiros importante do panorama taurino internacional. Foto:D.R.