Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 13, 2011

Enrique Ponce na "Plaza México" (México), dia 6 de Novembro.

Imagem
O matador de toiros espanhol Enrique Ponce, irá tourear no próximo dia 6 de Novembro na Monumental do México, numa corrida corrida apeada. Terá como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Arturo Saldívar e Diego Silvetti (que debutou esta temporada na Monumental do Campo Pequeno). Toiros da ganadaria San Isidro. Foto:D.R.

Diego Ventura dia 4 de Novembro em Puebla (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura actuará no próximo dia 4 de Novembro na Praça de Toiros de Puebla (México), naquela que será uma corrida mista. Irá partilhar cartel com os Matadores de Toiros: Israel Téllez e Angelino de Arriaga (novilheiro). Toiros da ganadaria Júlio César Méndez e García Méndez. Foto:Joaquim José Paparrola.

Évora recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 30 de Outubro.

Imagem
Imagem:D.R.

Manuel Dias Gomes dia 15 de Outubro em Espartinas (Espanha).

Imagem
O novilheiro português Manuel Dias Gomes, irá actuar no próximo dia 15 de Outubro na localidade de Espartinas (Espanha), naquela que será uma novilhada com picadores. Irá partilhar cartel com os novilheiros: Javiér Jímenez e Juan Leal. Iram lidar-se novilhos da ganadaria Casa Domecq. Foto:D.R.

Rui Fernandes na Feria Taurina de Quito (Equador).

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes que tem vindo a efectuar uma temporada completamente triunfal, irá actuar na Feria de Quito como único cavaleiro. Aguarda-se a composição dos carteís em que Rui Fernandes esteja inserido. Foto:D.R.