Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 21, 2010

Manuel Caetano triunfador em Yunquera de Herares (Espanha)

Imagem
O cavaleiro Manuel Caetano alcançou um enorme triunfo em Yunquera de Herares, ao cortar nada mais, nada menos do que três orelhas, dando assim seguimento à excelente temporada que tem vindo a efectuar. (Em actualização).

Uceda Leal corta quatro orelhas em Nava de la Asúncion

Imagem
O matador de toiros madrileno Uceda Leal foi o principal triunfador da corrida de toiros realizada em Nava de lá Asúncion, cortando quatro orelhas. O cartel ainda foi composto pelos matadores de toiros Rivera Ordóñez "Paquirri" (orelha e orelha) e "El Fandi" (orelha e duas orelhas). Lidara-se toiros da ganadaria Guadalmena.

Pablo Hermoso de Mendoza corta um rabo na última corrida em Salamanca, Manuel Lupi ovacionado e silenciado

Imagem
O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza (uma orelha no primeiro, duas orelhas e rabo no segundo), cortou um rabo na corrida de rejoneio que teve lugar na Plaza de Toros de Salamanca. De referir que a morte do seu segundo toiro foi executada pelo seu cavalo de nome "Pirata", que após a cravagem do rojão de morte, mordeu o toiro intensificando a cravagem do rojão. Ainda fizeram parte do cartel o rejoneador Fermín Bohórquez (silêncio e ovação com petição de orelha) e Manuel Lupi (silêncio e ovação). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola Herederos Sanchéz e Sanchéz.

Temporada em Monterrey (México)

Imagem
Tem início no próximo dia 3 de Outubro a temporada taurina na Plaza de Toros de Monterrey,(México). O primeiro cartel da temporada é composto pelos matadores de toiros Fernando Cantú, Juan Camilo Alzate e Efrén Rosales. Toiros da ganadaria La Playa.

Enrique Ponce e Ivan Fandiño cortam uma orelha cada um

Imagem
Os matadores de toiros Enrique Ponce e Ivan Fandiño (substituiu o "diestro" Cayetano), cortaram uma orelha cada um, em corrida realizada na Praça de Toiros de Las Cruces em Guadalajara, tal como tinha vindo a ser anunciada neste blog. Actuou ainda o matador de toiros David Fandilla "El Fandi"(silêncio nas duas lides). Lidaram-se toiros da ganadaria Santiago Domecq.

Curro Díaz em ombros em Humanes (Madrid)

Imagem
O matador de toiros Curro Díaz (há bem pouco tempo envolvido numa polémica na feira da Moita, devido ao facto de não querer lidar os seus toiros por falta de trapio), cortou duas orelhas e um rabo ao seu segundo, e no primeiro teve ovação. Alternou no cartel com o rejoneador José Miguel Callejón (ovação e duas orelhas) e com o matador de toiros Leandro (duas orelhas e ovação). Lidaram-se toiros da ganadaria António San Román.