Mensagens

A mostrar mensagens de junho 19, 2011

Diego Ventura e Leonardo Hernández saíram em ombros, Sónia Matias infeliz na Corrida de Rejoneio realizada em Istres (França).

Imagem
Os rejoneadores Diego Ventura e Leonardo Hernández saíram em ombros da corrida de rejoneio realizada esta tarde em Istres (França). Actuou também a cavaleira Sónia Matias que esteve infeliz nas lides dos seus dois toiros (principalmente o primeiro), melhorando no seu segundo. Aqui ficam os resultados troféus obtidos nesta corrida de rojões: Sónia Matias - (assobios com dois avisos no seu primeiro toiro e divisão no seu segundo). Diego Ventura - (duas orelhas no seu primeiro toiro e silêncio no seu segundo). Leonardo Hernández - (duas orelhas no seu primeiro toiro e uma no seu segundo). Lidaram-se toiros da ganadaria San Pelayo . Fotos: DR .

Rui Fernandes e João Moura jr. dia 14 de Agosto em Huesca (Espanha).

Imagem
Os cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura jr., irão actuar no dia 14 de Agosto numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade de Huesca (Espanha). No cartel irão ter a companhia do rejoneador luso-espanhol Diego Ventura. De algo forma poderia tornar-se numa Corrida à Portuguesa, mas como é em território espanhol tem que se matar os toiros com rojões de morte. Irão lidar toiros da ganadaria El Canario. Fotos:DR.

Iván Fandiño quarta feira na Praça de Toiros da Ilha Terceira (Açores).

Imagem

Cabrela (Montemor-o-novo) irá receber espectáculo de Variedades Taurinas no próximo dia 13 de Agosto.

Imagem
Realiza-se no próximo dia 13 de Agosto em Cabrela (Montemor-o-novo), um espectáculo de Variedades Taurinas, por ocasiões das Festas da mesma vila. Em relação ao cartel está já confirmada a presença da cavaleira Amadora Cristina Marques (na foto), que ao que tudo indica irá tirar a prova de praticante ainda este ano. Foto:DR.

João Moura Jr. toureia amanhã numa corrida de rejoneio na localidade de Torrejon de Ardoz (Espanha).

Imagem
O cavaleiro português João Moura jr. irá actuar amanhã na corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade de Torrejon de Ardoz (Espanha), pelas 19h00 (hora espanhola). Irá partilhar cartel com os rejoneadores Fermín Bohórquez e Diego Ventura. Toiros da Ganadaria Arucci. Foto:DR.