Mensagens

A mostrar mensagens de julho 12, 2011

Sobral de Monte Agraço, recebe corrida de toiros no próximo sábado dia 16 Julho.

Imagem
Imagem:DR .

Feira Taurina de María Píta, de 5 a 7 de Agosto na Corunha (Espanha).

Imagem
A Praça de Toiros de Corunha (Espanha), irá receber de 5 a 7 de Agosto a Feira Taurina María Píta. Os carteís são os seguintes: Dia 5 de Agosto, Corrida Mista: Rejoneador: Diego Ventura. Matadores de Toiros: Sebastián Castella e Alejandro Talavante. 2 toiros da ganadaria San Pelayo e San Mateo para as lides a cavalo. 4 toiros da ganadaria El Torreón para a lide a pé. Dia 6 de Agosto, Corrida a pé: Matadores de Toiros: César Jímenez, Iván Fandiño e José Maria Arenas. Toiros da ganadaria Alcurrucén. Dia 7 de Agosto, corrida a pé: Matadores de Toiros: Manuel Díaz "El Cordobés", Rivera Ordoñez "Paquirri" e David Fandilla "El Fandi". Toiros da ganadaria D.Fernando Peña. Imagem:DR.

Corrida de Toiros dia 29 de Julho na Monumental do Montijo.

Imagem
A Monumental Amadeu Augusto dos Santos no Montijo irá receber no próximo dia 29 de Julho pelas 22h00, uma grandiosa corrida de toiros. Em praça estarão os cavaleiros: João Moura Diego Ventura (rejoneador) João Moura Caetano. Forcados Amadores de Alcochete e do Ap.Moita, capitaneados respectivamente pelos cabos Vasco Pinto e Tiago Ribeiro. Toiros da ganadaria Maria Guiomar Cortes Moura . Imagem:DR.

Hermoso de Mendoza, Galán, Ventura e Cartagena, dia 16 em Méjanes (França).

Imagem
Realiza-se no próximo sábado dia 16 de Julho na localidade de Méjanes (França), uma grandiosa corrida de rejoneio. Em praça estarão os rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza Sérgio Galán Diego Ventura Ginés Cartagena (filho do saudoso rejoneador espanhol Ginés Cartagena e primo do também rejoneador Andy Cartagena, que se estreia nas arenas). Irão lidar-se toiros da ganadaria Soto de la Fuente. Fotos:DR e Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

António Ribeiro Telles regressa dia 16 de Julho à Praça de Toiros do Sitío da Nazaré.

Imagem
Foto:Joaquim José Paparrola. (Quiebros e Chicuelinas).