Mensagens

A mostrar mensagens de julho 7, 2012

Grandiosa Corrida Mista amanhã em Vila Franca de Xira.

Imagem
Imagem:D.R.

Padilla e Castella, triunfadores em Teruel (Espanha).

Imagem
Os matadores de toiros Juan José Padilla e Sebastián Castella, foram os grandesa triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na localidade espanhola de Teruel (Espanha), depois de terem cortado duas orelhas cada um, tendo os dois toureiros saído em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Teruel, naquela que foi a segunda corrida da Feira del Angél. Juan José Padilla (foto acima) foi aplaudido no final da sua primeira lide, tendo cortado duas orelhas na sua segunda actuação, enquanto o matador de toiros francês Sebastián Castella (foto abaixo) foi ovacionado na sua primeira actuação tendo cortado duas orelhas na sua segunda lide. Actuou também o matador de toiros espanhol Francisco Rivera Ordóñez "Paquirri" que não uma tarde muito feliz em termos de troféus, tendo sido ovacionado com aviso na sua primeira lide e silenciado no final da sua segunda actuação. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de El Torreón. Fotos:D.R.

Ana Rita e Francisco Palha, em Soustons (França), no próximo dia 2 de Agosto.

Imagem
A cavaleira tauromáquica Ana Rita e o cavaleiro Francisco Palha, irão actuar numa corrida de Rejoneio que se irá realizar no próximo dia 2 de Agosto na localidade francesa de Soustons (França). O restante cartel será composto pelo Rejoneador espanhol: Ginés Cartagena. Lidam-se toiros da ganadaria francesa de Luc Jalabert. Fotos:D.R.

Ana Rita em Chinchón (Madrid, Espanha), no próximo dia 28 de Julho.

Imagem
A cavaleira tauromáquico Ana Rita que tem baseado a sua carreira por arenas espanholas, irá actuar numa grandiosa corrida de Rejoneio que se irá realizar no próximo dia 28 de Julho na localidade espanhola de Chinchón (Madrid, Espanha), e onde irá partilhar cartel  com o Rejoneador espanhol: Sérgio Dominguéz. Lidam-se novilhos da ganadaria espanhola de Pilar Poblacíon del Castillo. Foto:D.R.