Mensagens

A mostrar mensagens de junho 27, 2012

Grandioso triunfo de Diego Ventura na localidade espanhola de Soria (Espanha), depois de ter cortado três orelhas.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura foi um dos grandes triunfadores da corrida mista realizada esta tarde na localidade espanhola de Soria (Espanha), depois de ter cortado três orelhas (orelha na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação). Triunfou também o matador de toiros espanhol: Rúben Sanz que cortou duas orelhas no segundo toiro do seu lote, depois de ter sido silenciado na sua primeira lide, enquanto Iván Fandiño cortou uma orelha na sua primeira lide, tendo sido ovacionado no final da sua segunda actuação. Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas Los Espartales (para as lides cavalo) e José Luís Iniesta (para as lides apeadas). Foto:Burladero.com

Temporada tauromáquica na Nazaré abre no próximo dia 21 de Julho.

Imagem
A temporada tauromáquica na Nazaré , organizada pela Sociedade Campo Pequeno SA , manterá este ano o mesmo número de espectáculos que em 2011 , ou seja seis, inaugurando-se a 21 de Julho . Em Agosto haverá corridas nos dias 4, 11 e 18 e, nos dias 7 e 8 de Setembro , realizam-se as corridas integradas nas festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré. Muito brevemente a empresa do Campo Pequeno revelará o cartel da corrida inaugural na Nazaré , bem como o cartel da corrida RTP/Norte , a realizar dia 20 de Julho, na Póvoa de Varzim . Foto:D.R.

"Vamos aos Touros!" hoje na RTP Memória pelas 22h15.

Imagem
Vai para hoje a partir das 22h15 no canal RTP Memória, mais um episódio do programa tauromáquico "Vamos aos Touros!", apresentado por Mauricio do Vale. Não perca!!!. Imagem:D.R.

Novilhos/Toiros da ganadaria Palha, dia 21 de Julho em Orthez (França), numa Novilhada.

Imagem
A localidade francesa de Orthez (França ), irá receber no próximo dia 21 de Julho uma grandiosa Novilhada , onde serão lidados novilhos/toiros da ganadaria portuguesa Palha . O cartel será composto pelos Novilheiros: Iván Abasolo e Imanol Sanchéz . Imagem:D.R.