Mensagens

A mostrar mensagens de julho 6, 2011

Sai Andy Cartagena (por lesão) e entra Luís Rouxinol para a corrida TVI que se realiza amanhã na Monumental do Campo Pequeno.

Imagem
O rejoneador espanhol Andy Cartagena não irá actuar amanhã na Monumental do Campo Pequeno devido a uma lesão no joelho. Para o seu lugar entra o cavaleiro Luís Rouxinol, que irá competir com João Salgueiro e Ana Batista. Lembre-se que esta é a segunda "mexida" efectuda neste cartel. Foto:DR.

Temporada Taurina na Nazaré está a postos

Imagem
Estamos à porta de mais uma grande temporada de corridas de toiros na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré, dando-se assim continuação ao bom trabalho que a anterior empresa que concessionava a Praça da Nazaré (Aplaudir), fez ao colocar o tauródromo nazareno na ribalta da tauromaquia nacional. Algo que não se verificava há algum tempo, devido a pouco público nas corridas de toiros, com carteis não muito apelativos para os aficionados nazarenos e não só. Penso que a Sociedade do Campo Pequeno irá montar cartéis de grande categoria, de novos valores e das principais figuras do toureio actual. Apesar de ainda não ter confirmado o seu debute na Praça de Toiros do Sitio da Nazaré, António Ferrera reconhecido matador de toiros-bandarilheiro espanhol, encaixa perfeitamente no tipo de público nazareno, pelo que poderá actuar na Nazaré no próximo dia 6 de Agosto ao lado matador de toiros-bandarilheiro Luís Vital “Procuna”. Mesmo com a crise que tem afectado a maioria dos portugueses, as corridas