Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 19, 2011

Cartaz da temporada 2012 em Manizales (Colômbia), com o cavaleiro português António Ribeiro Telles presente.

Imagem
O cavaleiro português António Ribeiro Telles actua no próximo dia 4 de Janeiro na Praça de Toiros de Manizales (Colômbia), naquela que será uma corrida de rejoneio. Irá ter como companheiros de cartel os rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza e Willy Rodríguez. Toiros da ganadaria Dosgutierréz. O festejo terá inicío pelas 15h30 (hora colombiana). Fotos:D.R.

Diego Ventura: Amanhã numa Corrida de Rejoneio em San Luís Potosí (México).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura actua amanhã à tarde numa corrida de rejoneio, mais concretamente em San Luís Potosí (México) ao lado dos rejoneadores mexicanos Rodrigo Santos e Jorge Hernández Garáte. Iram lidar-se toiros da ganadaria Vistahermosa . Foto:D.R.

Sebastián Castella e Juan Pablo Sanchéz, triunfaram em San Luís Potosí (México).

Imagem
A Praça de Toiros de San Luís Potosí (México), recebeu uma grandiosa corrida de toiros apeada, com os matadores de toiros Sebastián Castella e Juan Pablo Sanchéz a serem os grandes triunfadores. Actuou ainda o matador de toiros mexicano Eulálio López "Zotoluco". Matadores de Toiros: Eulálio López "Zotoluco" (silêncio na sua primeira lide e divisão na sua segunda actuação), Sebastián Castella (silêncio na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e Juan Pablo Sanchéz (duas orelhas na sua primeira lide e ovação na sua segunda lide). Lidaram-se toiros das ganadarias Bernaldo de Quirós e Marrón. Fotos:D.R.

Juan Bautista e El Fandi (indultou um toiro) : Triunfadores em Maracaibo (Venezuela).

Imagem
O matador de frânces Juan Bautista (que debutou esta temporada em arenas portuguesas, mais concretamente na Moita do Ribatejo) e o espanhol David Fandilla "El Fandi" (que indultou um toiro), foram os grandes triunfadores da corrida mista realizada em Maracaibo (Venezuela). Actuou ainda o rejoneador venezuelano José Luís Rodríguez e o matador de toiros venezuelano Morenito de Maracay. Rejoneador: José Luís Rodríguez (palmas); Matadores de Toiros: Morenito de Maracay (silêncio na sua primeira lide e assobios com aviso), Juan Bautista (duas orelhas na sua primeira lide e ovação na sua segunda actuação) e David Fandilla "El Fandi" ( orelha na sua primeira actuação e duas orelhas e rabo simbólicos devido a um indulto na sua segunda lide). Lidaram-se toiros da ganadaria Rancho Grande, El Prado e Campo Pequeño. Fotos:D.R.