Mensagens

A mostrar mensagens de março 6, 2012

Salvaterra de Magos irá receber grandiosa corrida de toiros no próximo dia 25 de Março.

Imagem
A Praça de Toiros de Salvaterra de Magos irá receber no próximo dia 25 de Março pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros. Em Praça os Cavaleiros: António Ribeiro Telles (na foto), Ana Batista e Pedro Salvador (na foto). Forcados Amadores de Vila Franca e Salvaterra de Magos, capitaneados respectivamente pelos cabos Ricardo Castelo e Pedro Silva. Lidam-se seis toiros da ganadaria Canas Vigouroux. Fotos:D.R.

Cartelazo abre temporada da Praça de Toiros de Don Benito (Espanha), no próximo dia 1 de Abril.

Imagem
A Praça de Toiros de Don Benito (Espanha), irá receber no próximo dia 1 de Abril uma grandiosa corrida de toiros apeada. Em Praça estarão os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Júlián López "El Juli" e Alejandro Talavante. Toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande. Fotos:D.R.

Apresentados carteís do abono de primavera de Málaga (Espanha).

Imagem
Foram hoje de manhã apresentados os carteís que irão compor o abono de Primavera da Praça de Toiros "La Malagueta" (na foto) em Málaga, Espanha. Os carteís ficaram ordenados da seguinte forma: Corrida "Picassiana", sábado dia 7 de Abril, toiros da ganadaria Juan Pedro e Parladé para os matadores de toiros: Javier Conde (na foto) e Jímenez Fortes. Corrida de "Ressurreição", dia 8 de Abril, toiros da ganadaria Núñez del Cuvillo para os matadores de toiros: Júlián López "El Juli", Miguel Angél Perera e Alejandro Talavante. Corrida da "Imprensa", dia 17 de Junho, toiros da ganadaria Márques de Domecq para os matadores de toiros: António Barrera, Íván Fandiño e David Mora. Fotos:D.R.