Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 16, 2013

Feira Taurina de Valdemorillo (Espanha), de 9 a 10 de Fevereiro.

Imagem
  Sérgio Flores , matador de toiros mexicano irá actuar no dia 9 de Fevereiro na localidade madrilena de Valdemorillo (Espanha ). Praça de Toiros de Valdemorillo (Espanha), irá receber entre os dias 9 e 10 de Fevereiro a sua tradicional Feira Taurina. A localidade madrilena de Valdemorillo (Espanha), irá receber entre os próximos dias 9 e 10 de Fevereiro a sua tradicional Feira Taurina composto por duas corridas de toiros apeadas. No dia 9 de Fevereiro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: António Nazaré , Juan del Álamo e Sérgio Flores . Dia 10 de Fevereiro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Victorino Martín para os Matadores de Toiros: Sérgio Aguilar , Fernando Cruz e Alberto Lamelas . Fotos:Torosenelmundo.com e D.R.

Diego Ventura lidará seis toiros em Sevilha (Espanha).

Imagem
  Diego Ventura irá lidar seis toiros na Real Maestranza de Sevilha (Espanha), em data a anunciar. De acordo com imprensa taurina espanhola o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá lidar seis toiros na tradicional Feira de Abril de Sevilha, aguardando-se agora pelos restantes desenvolvimentos em relação esta notícia. Diego Ventura já abriu a Puerta del Principe por 8 ocasiões. Foto:Carlos Núñez/Toromedia.

Corrida Triunfal ontem em Moroleón (México).

Imagem
  A saída em ombros dos três matadores de toiros triunfadores da corrida de ontem realizada em Moroleón (México), Fermín Rivera , Eulalio López "Zotoluco" e Diego Silveti . A localidade mexicana de Moroleón (México) , recebeu na tarde de ontem uma triunfal corrida de toiros apeada e que culminou com as saídas em ombros de três dos quatro matadores de toiros actuantes como foram os casos de Eulalio López "Zotoluco" , Fermín Rivera e Diego Silveti . "Zotoluco" cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), Fermín Rivera também cortou duas orelhas (palmas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e Diego Silveti que também cortou duas orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e silenciado no final da sua segunda actuação). Actuou ainda o matador de toiros mexicano Octavio García "El Payo" que cortou uma orelha na sua segunda lide, tendo sido silenciado no final da sua primeira act