Corrida Triunfal ontem em Moroleón (México).


 A saída em ombros dos três matadores de toiros triunfadores da corrida de ontem realizada em Moroleón (México), Fermín Rivera, Eulalio López "Zotoluco" e Diego Silveti.

A localidade mexicana de Moroleón (México), recebeu na tarde de ontem uma triunfal corrida de toiros apeada e que culminou com as saídas em ombros de três dos quatro matadores de toiros actuantes como foram os casos de Eulalio López "Zotoluco", Fermín Rivera e Diego Silveti.

"Zotoluco" cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), Fermín Rivera também cortou duas orelhas (palmas na sua primeira lide e duas orelhas na sua segunda actuação) e Diego Silveti que também cortou duas orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e silenciado no final da sua segunda actuação).

Actuou ainda o matador de toiros mexicano Octavio García "El Payo" que cortou uma orelha na sua segunda lide, tendo sido silenciado no final da sua primeira actuação.

Lidaram-se toiros da ganadaria de "De Santiago".

Foto:SuerteMatador.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.