Mensagens

A mostrar mensagens de julho 15, 2013

Os Forcados para a Corrida de Toiros no próximo sábado na Nazaré.

Imagem
O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem dar a conhecer melhor os grupos de Forcados actuantes no próximo sábado dia 20 de Julho na Nazaré. Forcados Amadores de Coruche. Grupo de Forcados de Coruche , fundado a 24 de Junho de 1971. Cabo actual : Amorim Ribeiro Lopes. Forcados Amadores do Aposento da Moita. Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita , fundado a 26 de Maio de 1976. Cabo actual : José Pedro Pires da Costa. Fotos:D.R.

Os cavaleiros para a corrida do próximo sábado na Nazaré.

Imagem
O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas , vem dar a conhecer os cavaleiros que irão actuar na corrida de toiros que se irá realizar no próximo sábado na Nazaré . João Moura João António Romão de Moura (João Moura) , nascido a 24 de Março de 1960 em Portalegre. Apresentação em público : Maio de 1976 em Portalegre. Prova de Cavaleiro Praticante : Maio de 1976 em Montemor-o-Novo. Alternativa: 11/6/1978 em Santarém tendo como Padrinho: David Ribeiro Telles; Testemunhas: José Mestre Batista e José João Zoio. Quadrilha de Bandarilheiros: Hugo Silva e Benito Moura. Joaquim Bastinhas Joaquim Manuel Carvalho Tenório (Joaquim Bastinhas) , nascido a 8 de Março de 1956 em Elvas. Apresentação em Público : 1969 no Campo Pequeno (Lisboa). Prova de Cavaleiro Praticante : 9 de Setembro de 1979 em Vila Viçosa. Alternativa : 15 de Maio de 1983 em Évora tendo como Padrinho: José Mestre Batista; Testemunhas: João Moura. Quadrilha de Bandarilheiros : Ricardo Raimundo e Gonça

O treino do GFA das Caldas da Rainha realizado no passado sábado, em fotos.

Imagem
O Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha capitaneado pelo cabo Nuno Vinhais , realizou no passado sábado na Praça de Toiros local, um treino à porta aberta e que serviu de preparação para a temporada de 2013. Fotos: Joana Agostinho.