Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 14, 2012

Os cavalos "craques" de Rui Salvador, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreiras, para a corrida de 18 de Agosto na Nazaré.

Imagem
Venho-vos dar a conhecer seis cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do triunfo, no próximo sábado dia 18 de Agosto pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré. Na quadra do cavaleiro Rui Salvador encontramos o cavalo de nome "Romero", um cavalo de toureio frontal e que vai bem à cara dos toiros. No que diz respeito à quadra da cavaleira Sónia Matias encontramos o cavalo de nome "Sultão", cavalo muito expressivo na hora da reunião e transmite muito no toureio frontal. Na quadra do cavaleiro algarvio Filipe Gonçalves, encontramos o cavalo de nome "Universo" que tem como especial sorte as batidas ao pitón contrário e as piruetas na cara do toiro com que remata as sortes.   O cavaleiro tauromáquico Marcos Bastinhas tem na sua quadra o cavalo preto.que tem um toureio frontal vibrante e permite boas reuniões ao estribo.   Na quadra do cavaleiro Duarte Pinto, enc

Diego Ventura, "El Fandi" e Alberto Aguilar, em ombros na localidade espanhola de Baeza (Jaén, Espanha).

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura foi um dos grandes triunfadores da corrida mista realizada esta tarde na localidade espanhola de Baeza (Jaén, Espanha), depois de ter cortado três orelhas (orelha na sua primeira actuação e duas orelhas no final da sua segunda lide). Os matadores de toiros espanhóís David Fandilla "El Fandi" e Alberto Aguilar, também, triunfaram nesta corrida tendo o primeiro cortado duas orelhas (ovação na sua primeira actuação e duas orelhas no final da sua segunda lide) e Aguilar duas orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e ovação na sua segunda actuação). Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas de Castillblanco para a lide a cavalo e Herds.SamPedro para as lides apeadas. Fotos:D.R.

Francisco Palha amanhã em El Burgo de Osma (Espanha).

Imagem
O cavaleiro tauromáquico Francisco Palha, irá actuar amanã numa corrida de Rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de El Burgo de Osma (Espanha). Irá ter como companheiros de cartel os Rejoneadores: Fermín Bohórquez e Diego Ventura. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castillblanco. Foto:D.R.

Moura Caetano amanhã à tarde em Cebreros (Espanha) e à noite em Messejana.

Imagem
O cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano, vai ter amanhã um grande dia em termos de corridas de toiros visto que actua pela tarde na localidade espanhola de Cebreros (Ávila, Espanha), num mano a mano com o rejoneador espanhol Sérgio Vegas e onde se irão lidar seis toiros da ganadaria espanhola de Alicia Chica García. Há noite actua na localidade portuguesa de Messejana pelas 22h30 numa corrida de toiros e onde irá partilhar cartel com os Cavaleiros: Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves; Forcados Amadores de Alcochete e Cascais, capitaneados respectivamente pelos cabos Vasco Pinto e Joel Zambujeira. Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de Lampreia. Foto:D.R.

Caldas da Rainha recebe amanhã uma grandiosa Corrida de Toiros mista.

Imagem
A localidade de Caldas da Rainha (perto da Nazaré), irá amanhã receber pelas 18h00 na sua Praça de Toiros uma grandiosa corrida de Toiros mista. O cartel será composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles e Rui Fernandes; e o Matador de Toiros português: Luis Vital "Procuna". Forcados Amadores de Santarém e Caldas da Rainha, capitaneados respectivamente pelos cabos Diogo Sepúlveda e Nuno Vinhais. Toiros da ganadaria portuguesa de Inácio Ramos. Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Feira Taurina de Linares (Espanha), de 28 a 30 de Agosto.

Imagem
A localidade de Linares (Espanha), irá receber entre os dias 28 e 30 de Agosto a sua tradicional Feira Taurina, inserida nas Festividades em Honra de San Agústin. Esta Feira Taurina irá ser composta por uma corrida de Rejoneio e duas corridas apeadas. Imagem:D.R.