Os cavalos "craques" de Rui Salvador, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreiras, para a corrida de 18 de Agosto na Nazaré.

Venho-vos dar a conhecer seis cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do triunfo, no próximo sábado dia 18 de Agosto pelas 22h15 na Praça de Toiros do Sitío da Nazaré.


Na quadra do cavaleiro Rui Salvador encontramos o cavalo de nome "Romero", um cavalo de toureio frontal e que vai bem à cara dos toiros.

No que diz respeito à quadra da cavaleira Sónia Matias encontramos o cavalo de nome "Sultão", cavalo muito expressivo na hora da reunião e transmite muito no toureio frontal.

Na quadra do cavaleiro algarvio Filipe Gonçalves, encontramos o cavalo de nome "Universo" que tem como especial sorte as batidas ao pitón contrário e as piruetas na cara do toiro com que remata as sortes.



 


O cavaleiro tauromáquico Marcos Bastinhas tem na sua quadra o cavalo preto.que tem um toureio frontal vibrante e permite boas reuniões ao estribo.

 
Na quadra do cavaleiro Duarte Pinto, encontramos o cavalo com o nome de "Visconde", cavalo que vai muito bem de frente e permite um toureio frontal ao melhor estilo do toureio de Duarte Pinto.

O cavaleiro Tiago Carreiras tem na sua quadra o cavalo de nome "Quirino", cavalo especialista na brega cingida que impõe no remate das sortes e no toureio de frente.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.