Mensagens

A mostrar mensagens de junho 23, 2011

António Ribeiro Telles, dia 16 de Julho na Nazaré.

Imagem
Foto:Joaquim José Paparrola. (Quiebros e Chicuelinas).

Alcácer do Sal recebe corrida de toiros no próximo domingo dia 26 de Junho.

Imagem
Realiza-se no próximo domingo dia 26 de Junho pelas 18h00 na Praça de Toiros de Alcácer do Sal, uma grandiosa corrida de toiros. Em praça estarão os cavaleiros: Luís Rouxinol Rui Fernandes João Telles Jr. Forcados Amadores de Montemor e Lisboa, capitaneados respectivamente pelos cabos José Maria Cortes e Pedro Maria Gomes. Irão lidar-se seis toiros da ganadaria Arriaga. Imagem:DR.

Paulo Jorge Santos em dupla jornada taurina por arenas espanholas este fim de semana.

Imagem
O cavaleiro português Paulo Jorge Santos irá ter uma dupla jornada de corridas de rejoneio, neste fim de semana que se avizinha em terras espanholas. Toureia no próximo sábado dia 25 de Junho na localida de Ejea de los Caballeros próximo de Saragoça e no domingo dia 26 de Junho actua na localidade Siete Iglésias (Salamanca). Foto:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Ana Batista substitui Tiago Carreiras na Corrida TVI a realizar-se no próximo dia 7 de Julho no Campo Pequeno.

Imagem
A cavaleira Ana Batista foi a escolhida para substituir o cavaleiro Tiago Carreiras, na Corrida TVI que se irá realizar no próximo dia 7 de Julho na Monumental do Campo Pequeno. Ana Batista actuará ao lado do cavaleiro João Salgueiro e do rejoneador espanhol Andy Cartagena. Foto:DR.

Manuel Telles Bastos dia 16 de Julho na Nazaré.

Imagem
Foto:Joaquim José Paparrola. (Quiebros e Chicuelinas)

Restante composição do espectáculo de Variedades Taurinas a realizar-se em Cabrela, dia 13 de Agosto.

Imagem
Já é conhecido o restante cartel do espectáculo de Variedades Taurinas a realizar-se no próximo dia 13 de Agosto pelas 17h00 na vila de Cabrela (Montemor-o-Novo). Em praça os cavaleiros: José Carlos Portugal (praticante) Tiago Martins (praticante) Manuel Comba Filipe Ferreira Cristina Marques Alexandre Gomes. Em disputa estará o prémio para a melhor lide a cavalo. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Salvaterra e Póvoa de São Miguel. Novilhos da Ganadaria Conde Arriaga. Foto:DR.