Mensagens

A mostrar mensagens de maio 1, 2012

Feira Taurina de Santarém dia 3 e 6 de Junho.

Imagem
Imagem:D.R.

Feria Taurina de Santiesteban del Puerto (Espanha), de 26 a 27 de Maio.

Imagem
A localidade espanhola de Santiesteban del Puerto (Espanha), irá receber durante os dias 26 e 27 de Maio, uma grandiosa feira taurina, que será composta por duas corridas mistas. Dia 26 de Maio, corrida mista, Rejoneadora:Noélia Mota; e os Novilheiros: Conchi Ríos e Juan Ortega. Dia 27 de Maio, corrida mista, Rejoneador: Diego Ventura (na foto); e os Matadores de Toiros: Juan José Padilla (na foto abaixo ) e José Carlos Venegas. Toiros da ganadaria espanhola de Sancho Dávila e Conde Villafuente. Fotos:D.R:

Montijo recebe grandiosa corrida de toiros no próximo dia 5 de Maio.

Imagem
A Praça de Toiros "Amadeu Augusto dos Santos" no Montijo, irá receber no próximo sábado (dia 5 de Maio), pelas 17h00, uma grandiosa corrida de toiros que irá abrir a temporada 2012 na Monumental montijense. O cartel será composto pelos Cavaleiros: Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto. Forcados Amadores do Montijo e Coruche, capitaneados respectivamente pelos cabos Ricardo Figueiredo e Amorim Ribeiro Lopes. Toiros da ganadaria espanhola de Arucci. Fotos:D.R.

Feira Taurina de Talavera de la Reina (Espanha), de 12 a 13 de Maio.

Imagem
Imagem:D.R.

Ana Rita e Forcados de Póvoa de S.Miguel em Motril (Espanha), no próximo dia 5 de Maio.

Imagem
A cavaleira portuguesa Ana Rita irá actuar no próximo dia 5 de Maio numa grandiosa corrida mista, que se irá realizar na localidade espanhola de Motril (Granada, Espanha). Irá ter como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: López Chavez, Sebastián Palomo Linares e Esáu Fernández. Forcados Amadores de Póvoa de São Miguel. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Ramón Rodríguez. Foto:D.R.