Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 28, 2012

200 kg. de Tampinhas para o Nuno Carvalho.

Imagem
Alunos do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão.     Do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão pela mão do Professor Marco António Gomes, recebemos o seguinte comunicado que passados de seguida a transcrever .                                     200 kg. de Tampinhas para o Nuno Carvalho "Mais de 200 000 gr de plástico foram entregues na Moita, para ajudar na campanha de recolha de tampinhas de plástico para o forcado Nuno Carvalho. A iniciativa do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão foi um êxito nesta sua primeira fase. A acção decorrerá até ao final do ano lectivo e continuará a contar com todo o envolvimento da comunidade educativa e não só, a Tertúlia Tauromáquica de Alagoa, os Forcados Juvenis de Cabeço de Vide, o Serviço de Sangue do Hospital de Portalegre, os Bombeiros Voluntários de Borba e o ex forcado Joaquim Costa Pinto também vão continuar a apoiar. O Clube Taurino está certo que este é o cam

Lima (Perú) recebe grandiosa Corrida de Toiros apeada no próximo dia 9 de Dezembro.

Imagem
                                                          Juan José Padilla   Iván Fandiño (matador de toiros espanhol que venceu o Galardão Campo Pequeno 2012 para Melhor Matador de Toiros), actua no próximo dia 9 de Dezembro em Lima (Perú).                                                           Daniel Luque A Praça de Toiros de Acho (Lima, Perú), recebe no próximo dia 9 de Dezembro uma grandio sa Corrida de Toiros apeada. Em praça os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Iván Fandiño e Daniel Luque. Lidam-se toiros da ganadaria de San Estebán de Ovejas. Fotos:ToroseNavarra, EnriqueRomeroTv. e D.R.

"El Juli" lida seis toiros na próxima sexta feira dia 30 de Novembro em Lacatunga (Equador).

Imagem
  "El Juli" "encerra-se" com seis toiros na próxima sexta feira dia 30 de Novembro, na localidade equatoriana de Lacatunga (Equador). Como já tinhamos noticiado a algum tempo, o matador de toiros espanhol Julián López "El  Juli" (uma das principais figuras do toureio apeado mundial) irá na próxima sexta feira dia 30 de Novembro na localidade equatoriana de Lacatunga (Equador), lidar seis toiros naquele que será concerteza um momento histórico em arenas equatorianas.   Lidam-se toiros das ganadarias de Huagrahuasi e Triana.     Foto:D.R: