Mensagens

A mostrar mensagens de abril 18, 2013

As próximas corridas de Andy Cartagena em arenas espanholas.

Imagem
                                                                   Andy Cartagena O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem hoje dar a conhecer as próximas datas do rejoneador espanhol Andy Cartagena em arenas espanholas. Assim sendo Andy Cartagena actuará no próximo dia 27 de Abril em Talayuela (Cáceres , Espanha) , ao lado dos rejoneadores: Fermín Bohórquez e Diego Ventura. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Castillblanco. Dia 9 de Maio em Palavas (França) , num mano a mano com o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Hermanos Sampedro. Dia 26 de Maio em Córdoba (Espanha) , ao lado dos rejoneadores: Diego Ventura e Leonardo Hernández. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de La Castilleja. Andy Cartagena que iniciou a temporada em grande com três Portas Grandes consecutivas ( Castellón , Valência e Arles (França ). Foto:D.R.

João Moura Caetano este sábado dia 20 de Abril em Brozas (Cáceres, Espanha).

Imagem
  João Moura Caetano actuará neste próximo sábado dia 20 de Abril numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Brozas (Cáceres, Espanha). O cavaleiro português João Moura Caetano irá actuar este próximo sábado dia 20 de Abril pelas 18h30 (17h30 hora portuguesa), numa corrida de rejoneio que se irá realizar na localidade espanhola de Brozas (Cáceres, Espanha) . O restante cartel é composto pelos Rejoneadores: Fermín Bohórquez e Diego Ventura . Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez. Foto:Alexandra Alfacinha.

Marco José convidado de honra ao lado de Paulo Caetano e Joaquim Bastinhas no próximo sábado na Nazaré.

Imagem
  Marco José é um dos convidados para assistir ao 2ºConcerto Tauromáquico da Banda da Associação Filarmónica da Nazaré no próximo sábado dia 20 de Abril no Teatro Chaby Pinheiro (Sitío da Nazaré-Nazaré). Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José recebemos um comunicado que passamos a transcrever de seguida: "Exmos. Srs. Ainda em tempo de defeso e depois de ver serem anuladas duas corridas onde iria actuar, o cavaleiro Marco José será convidado de honra ao lado de Paulo Caetano (seu padrinho de alternativa) e Joaquim Bastinhas , do 2º Concerto de Pasodobles, que se irá realizar no Teatro Chaby Pinheiro, na Nazaré, pelas 21h30 do próximo sábado dia 20 de Abril! Este convite prova o carinho e amizade que o povo nazareno tem pelo cavaleiro caldense e que é sempre um dos mais acarinhados na carismática praça de toiros do Sítio da Nazaré!"   Gratos pela divulgação e atenção dispensada, GICMJ O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas irá fazer reportag