Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 2, 2013

10 de Agosto na Nazaré.

Imagem

Video da Famosa Corrida dos Quites de 1996 na Monumental de Las Ventas (Madrid, Espanha).

O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem proporcionar uma noite diferente aos aficionados com a publicação de um video correspondente a uma corrida apeada denominada "Corrida dos Quites" e que foi realizada na Feira de San Isidro de 1996 na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid , Espanha ), com o cartel a ser composto pelos Matadores de Toiros: José Miguel Arroyo Delgado "Joselito" , Enrique Ponce e Francisco Rivera Ordoñéz "Paquirri" . Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Samuel Flores . Desfrute desta corrida de toiros com o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas . Video: Restaurante Garabato.

Marco José em duas corridas este fim de semana.

Imagem
Marco José este fim de semana em Mourão e Valverde (Évora). Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José recebemos um texto que passamos de seguida a transcrever: "O Cavaleiro MARCO JOSÉ prossegue este fim de semana a sua temporada, que tem sido bonita, pautada pela dignidade e pela continuação da luta, por vezes até com algumas injustiças pelo meio, mas que lhe dão ainda mais vontade e ganas de trabalhar e triunfar! Assim, hoje há noite, o cavaleiro das Caldas da Rainha estará em Mourão , pelas 22h , ao lado de Carlos Alves , Joana Andrade e Manuel Comba e diante de toiros de António José Teixeira . Amanhã, irá até Valverde (Évora) , para uma corrida à portuguesa, ao lado de Rui Salvador e David Oliveira , diante de toiros da ganadaria de Santiago ! Serão mais dois espetáculos onde a entrega e valor do cavaleiro serão patentes e onde as montadas novas poderão estar em destaque!" Foto:D.R.

Paulo Jorge Santos e Joana Andrade, num mano a mano no próximo dia 17 de Agosto em Monzocillo (Segovia, Espanha).

Imagem
Paulo Jorge Santos Joana Andrade O cavaleiro português Paulo Jorge Santos e a cavaleira portuguesa Joana Andrade , irão actuar numa corrida de rejoneio mano a mano no próximo dia 17 de Agosto na localidade espanhola de Monzocillo (Segovia, Espanha). Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Simón Caminero Ortega . Fotos:D.R.

João Moura Caetano dia 10 de Agosto na Nazaré.

Imagem